chirola escreveu:Fuente del Mensaje [...]na foto do forro do teto a metade vc lipo e a otra metade esta suja ainda ou a luz da ese efeito?
Isso, limpei uma metade e a outra ainda estava suja. Para ser 100% sincero ainda não ficou perfeito, acredito que para isso eu precise levar a alguém que tenha extratora, mas já está 90% limpo e talvez montado no teto fique imperceptível, mas com certeza já esta mais bonito que o que está hoje no carro por conta dos descolados que chamam muita atenção.
A do Opel quando eu mandei limpar, mas infelizmente ele esta descolando em algumas partes.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje
o foor esta enteiro cuando descola so descolando tudo e colando novamente para evitar degraus no tecido , ou trocando mesmo eu tambem trocaria logo .
A tapeçaria aqui que eu mandei arrumar os bancos da frente do Opel me cobrou R$900,00 para forrar teto, ou seja, inviável. E uma peça quase impossível de se achar nova e principalmente ela é muito ruim de transportar e frágil então tem que ser uma compra local, mesmo que seja em excelente estado ou nova não dá para comprar longe, o que atrapalha muito.

Na filmagem do Carro Chefe dá pra ver bem os descolados. nas duas laterais o que me incomoda bastante, mais até que sujeira.
as calotas, show, e olha que as outras que vc tinha adaptado ja estba legal.
Também achei! Até vi hoje um lugar aqui perto de casa para pintar elas depois!
olha ache algo que posa ajudar a entender como funciona ou como e ligado
http://www.hackinglife.com.br/Mecanica/ar/Cap53.htm
Valeu amigo!!!
da uma olhada. nao sei no 1.6 no 2.0 16v tem ainda o sensor de temperatura no cabecote que tambem atua nas ventoinhas e e ligado na central.
da para facer uma ligacao paralela e deijar ela com visual de original pasando os fios dereitinho por dentro das mangueiras plasticas , e se ele realmente entendeu como funciona e tem o material pode sim ficar pronto para o sabado.
As ventoinhas nesse carro ainda eram comandadas através de cebolão, acho que a partir de 98 ou 99 que isso passou a ser feita pelo módulo mas eu sei que existem algumas lógicas que o módulo desliga o compressor como em alta demanda de potência como quando em uma ultrapassagem (acho que acima de 70% de abertura de borboleta) e em caso de superaquecimento, mas neste caso ele desliga o compressor e não as ventoinhas, essas são comandadas pelo cebolão e pelos pressostatos. Agora se for preciso fazer uma adaptação ela será feita usando espaguetes para deixar o cofre o mais limpo possível!
o resonador acredito que ajude um pouco nao sei se no barulho mais na toma de ar os duto catan ar de pontos estrategicos , atras do arachoque e na frente do condensador aunde o ar vem de fura do cofre.
Então em teoria deve melhorar o desempenho porque ele vai captar ar mais frio, fora do cofre e não pegando as quente do condensador, mas não sei se isso na vida real vai ser perceptível, já em relação ao barulho o ressonador é feito para acabar com o barulho de "carro velho", aquele que você consegue perceber o barulho "pulsante" do ar entrando no motor fazendo com que o fluxo de ar seja mais constante.
o visual do condensador e duto de admicao original deija o carro com um visual de original que nao e presiso comentar as fotos falam por si mesmas.
o rad cover cara , da aquele acabamento que o vectra nacional nao teve junto com a capa isolante do capo e do portamalas uma pena porque sao detalhes que facem a diferenca na hora que vc abre tanto o capo como o portamalas .
continuo na torcida meu amigo com muita fe e grandes espectativas .
Sim verdade! A aparência do cofre (tirando a parte do chicote aberto) melhorou muito e esses detalhes que você falou realmente dão um charme especial e deixam o carro com uma aparência de carro mais sofisticado.
Obrigado pela torcida!!!
.png)
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Rapaz, que saga.
Torcendo para que o cara cumpra o prazo dessa vez.
Potamerda fala não cara eu realmente estou estressado com essa situação, principalmente pela falta de confiança de tudo que foi dito até agora e não cumprido ou cumprido com atraso.
Mas ele me passou com muita confiança, amanhã saberei se isso vai se cumprir mesmo!
Valew!!!!!
.png)