CRFael24 escreveu:Fuente del Mensaje Pô obrigado galera, acabei de testar tudo é realmente queimou uma linha da placa eletrônica e logo a linha que acende a chave de farol e a que acende a luz dos ponteiros, vou trocar ela mas por enquanto vou fazer uma gambiarra mesmo, puxar um fio 12v direto pras luzes
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
chirola escreveu:Fuente del Mensaje o modulo confort e uma que olha tinha dado pane no meu carro por sorte era mal contato no plug dele e arrume com limpacontato.
na verdade el e uma caixa que dentro teo uma placa com os reles e temporizadores soldados , ele controla ate a luz do teto .
depois de desmontar uma par de veses o painel de intrumentos vai pegando pratica mais e trabalho para o inverno , no verao vc vai e sofrir mais nao pelo trabalho e sim pelo que vai suar dentro do carro kakakakakakakak
andresilvamineirinho escreveu:Fuente del Mensaje Tô com um curto no carro para a luz do painel e corta também a seta
Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Silva do Vectra 97 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde amigos, tenho um Vectra gls 97 ele não está acendendo as luzes do painel central, dos botões do ar e etc.., da chave de luz, somente o painel de instrumento, oq pode ser?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 118 visitantes