jonas caruso escreveu:Muito obrigado mesmo...quem dera esse país fosse administrado com o zelo que vcs tem pelos seus carros...esse país ja seria uma potencia ha muito tempo.
Verei se encontro aqui na Bahia um local pra fazer este teste e conseguir a tampa. Não me arrisco mais a pegar 1.300km de estrada com problema no arrefecimento.
Ja tive traumas muito grandes com isso quando uma mangueira estourou em pleno sabado às 18:00 hs ja noite, à 30km de pedro canario-es...tipo, meio do nada, ninguem para pra ajudar, familia com criança em beira de estrada...não desejo isso à ninguém!![]()
So depois de uma viatura da PF parar pra ajudar conseguimos ir a PC-ES e ainda tivemos que aguardar ate segunda-feira pra resolver o problema. Muito tenso.
Eu nunca passei por isso, mas realmente deve ser horrível essa situação ainda mais com criança.
Eu sempre penso que é melhor sempre prevenir do que remediar e nesse caso com o carro é pura verdade, muitos dos meus amigos se assustam com as minhas manutenções no pretão, porém não percebem que 80% foi tudo preventivo.