O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)Apresentação/garagem - André
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

263 mensagens
Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 12 Mai 2020, 11:03

para o gls peca usada original , nova so se nao conseguir uma em bom estado .ja que nova original nao vai ter.
nao sei as pecas paralelas sao meio ruim, o costume nao deve ser so de aqui, mai os carros de racha (pista)nas categorias original sao trocadas todas as pecas moveis(capo portas etc) e colocadas paralelas com o fim de alivianar peso, e sao tirados uns cuanto kilos asim . entao fica muito claro que as pecas paralelas nao sao de muito boa cualidade ou o material e bem inferior.

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 12 Mai 2020, 13:51

chirola escreveu:Fuente del Mensaje para o gls peca usada original , nova so se nao conseguir uma em bom estado .ja que nova original nao vai ter.
nao sei as pecas paralelas sao meio ruim, o costume nao deve ser so de aqui, mai os carros de racha (pista)nas categorias original sao trocadas todas as pecas moveis(capo portas etc) e colocadas paralelas com o fim de alivianar peso, e sao tirados uns cuanto kilos asim . entao fica muito claro que as pecas paralelas nao sao de muito boa cualidade ou o material e bem inferior.

Ainda tem original sim, mas tudo na faixa de 720,00 a 850,00 reais, só que já extrapolei em muito o orçamento para os carros esse mês (esse ano na verdade!) mas vou fazer da melhor forma possível, mesmo que eu tenha que trocar o piso do porta-malas que inclusive já achei original por 400,00.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 54bab3ed23

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... bf4feba655

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Apresentação/garagem - André

por Luan dos Santos » 12 Mai 2020, 16:59

Que pecado ter que fazer todo esse trampo no GLS.
Imagino tua frustração, pois vai tempo e muito dinheiro. Seguimos na torcida para que seja concluída essa etapa do querido GLS.

André, um extra aqui: Estive lá na Precision Works (oficina mecânica) hoje e descobri uma coisa legal, que tem a ver contigo: Um dos mecânicos, que é também proprietário, pilota aviões. É uma coincidência bem bacana e explica toda a forma de eles trabalharem no carro.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 12 Mai 2020, 18:52

Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Que pecado ter que fazer todo esse trampo no GLS.
Imagino tua frustração, pois vai tempo e muito dinheiro. Seguimos na torcida para que seja concluída essa etapa do querido GLS.

André, um extra aqui: Estive lá na Precision Works (oficina mecânica) hoje e descobri uma coisa legal, que tem a ver contigo: Um dos mecânicos, que é também proprietário, pilota aviões. É uma coincidência bem bacana e explica toda a forma de eles trabalharem no carro.

Pois é amigo, é Flórida! Mas o importante é ele ficar perfeito.
Que maneiro que o cara é da aviação!!!!
Falou pra eles do Opel? Minha vontade era de ir lá mas é longe pacas, mas quem sabe um dia?

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Apresentação/garagem - André

por Luan dos Santos » 12 Mai 2020, 19:17

Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Que pecado ter que fazer todo esse trampo no GLS.
Imagino tua frustração, pois vai tempo e muito dinheiro. Seguimos na torcida para que seja concluída essa etapa do querido GLS.

André, um extra aqui: Estive lá na Precision Works (oficina mecânica) hoje e descobri uma coisa legal, que tem a ver contigo: Um dos mecânicos, que é também proprietário, pilota aviões. É uma coincidência bem bacana e explica toda a forma de eles trabalharem no carro.

Pois é amigo, é Flórida! Mas o importante é ele ficar perfeito.
Que maneiro que o cara é da aviação!!!!
Falou pra eles do Opel? Minha vontade era de ir lá mas é longe pacas, mas quem sabe um dia?

:88:


O piloto não estava hoje, apenas o sócio, mas que conhece a história do Opel e costuma importar peças com o contato de BH (não lembro o nome da pessoa). O Diego (piloto), é o dono daquele Vectra com faróis com projetores que têm o rad cover. Vou conhecer esse carro no final de semana.
Tive um probleminha com meu carro e vou lá pra ajustar. Inclusive, vou atualizar minha garagem.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 12 Mai 2020, 19:25

o galera chega de falar en rad cover facer o favor eu era feliz cuando nao tinha ideia da existencia dessa peca.
rsrsrsrsrrsrsr
o andre eu acredito que o orcamento esta estourado ate para o prosimo ano

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Apresentação/garagem - André

por Luan dos Santos » 12 Mai 2020, 19:51

chirola escreveu:Fuente del Mensaje o galera chega de falar en rad cover facer o favor eu era feliz cuando nao tinha ideia da existencia dessa peca.
rsrsrsrsrrsrsr
o andre eu acredito que o orcamento esta estourado ate para o prosimo ano


Te prepara Chirola. Sábado vou lá conhecer esse carro e vou colocar fotos aqui. :6:

Esse Vectra, pelo que me contaram hoje, tem 200cv. Quero olhar de perto, apesar de não entender nada de mecânica.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 12 Mai 2020, 21:14

Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje
O piloto não estava hoje, apenas o sócio, mas que conhece a história do Opel e costuma importar peças com o contato de BH (não lembro o nome da pessoa). O Diego (piloto), é o dono daquele Vectra com faróis com projetores que têm o rad cover. Vou conhecer esse carro no final de semana.
Tive um probleminha com meu carro e vou lá pra ajustar. Inclusive, vou atualizar minha garagem.

Ah bacana!!!
Essa é minha outra paixão, de quando eu trabalhei na região amazônica idos de 2010...

https://youtu.be/-byY4LylTxA

:88:

chirola escreveu:Fuente del Mensaje o galera chega de falar en rad cover facer o favor eu era feliz cuando nao tinha ideia da existencia dessa peca.
rsrsrsrsrrsrsr
o andre eu acredito que o orcamento esta estourado ate para o prosimo ano

HAHAHAHAHAHA
Chirola ficou traumatizado!
Enquanto a mim orçamento estourado pelo resto da vida!

:88:
Editado pela última vez por Andrepilot em 15 Mai 2020, 13:15, em um total de 1 vez.
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Apresentação/garagem - André

por Luan dos Santos » 12 Mai 2020, 21:41

Legal demais André.
Apesar da minha completa ignorância, e talvez até por isso, acho aviação algo extraordinário. Fosse algo mais acessível e simples, eu gostaria de aprender a pilotar. Meu conhecimento é abaixo de zero e nunca tive o menor contato, mas gostaria que tivéssemos museus dedicados à aviação para tornar ela mais acessível e simples para às pessoas que apenas acham bonito, mas que não possuem nenhum contato. Infelizmente, preservar e ensinar história não é algo cultural por aqui.
Visitei um local chamado Boulevard Laçador aqui em Porto Alegre, que fica ao lado do aeroporto. Estava lá um vovô Douglas DC-3 em exposição, mas no dia que fui não estava aberto à visitação. Fui olhar os motores expostos e o funcionário me falou que o Boulevard comprou todo o acervo da Varig que ainda existia por ali e tem ideia de fazer um museu, porém sem previsão. Apesar de muita coisa ter sido saqueada, o acervo ainda é rico. A espetacular Varig tem uma história muito rica, seria muito legal ter parte desta história contada em um museu.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 12 Mai 2020, 23:47

sem comentarios
srrsrsrsrsrsrsrsrsrrs

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 15 Mai 2020, 08:51

Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje
[...] gostaria que tivéssemos museus dedicados à aviação para tornar ela mais acessível e simples para às pessoas que apenas acham bonito, mas que não possuem nenhum contato. Infelizmente, preservar e ensinar história não é algo cultural por aqui.[...]

Brasil é um país sem memória, infelizmente.

Voltando ao tópico, o canal Carro Chefe que filmou meu Opel fez um vídeo de um Vectra GLS 1998...

https://youtu.be/wTwZ8k1Rzsw

...o carro tem menos de 40.000km e aparentemente a tampa traseira é imaculada, daí eu pedi pra ele se o cara não manda pra mim as medidas da posição dos emblemas para eu gabaritar meu GLS, ele disse que ia pedir pro dono, vamos aguardar!

Imagem

Dá pra perceber o quanto os emblemas realmente são centralizados no emblema central, tomara que ele consiga!

:88:
Editado pela última vez por Andrepilot em 15 Mai 2020, 13:15, em um total de 1 vez.
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 15 Mai 2020, 13:14

Iniciando os trabalhos, com essa questão de pandemia está difícil conseguir achar um painel traseiro para o meu GLS, por isso eles decidiram começar a pintar o resto do carro para depois partir com cautela na parte traseira, o que não deverá ser muito difícil pois essa parte fica escondida atrás do parachoques e até me ajuda um pouco pois é mais um gasto que eu não estava esperando e se conseguir levar isso mais para o fim do mês vai me ajudar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Começaram pelo teto anteontem, ontem iriam fazer o capô e a tampa traseira e hoje partiriam para as laterais. Ontem não falei com o rapaz responsável, estou dando uma folga de um dia entre as ligações para não encher (muito) o saco dele, mas hoje mais tarde eu devo pedir atualizações, vamos ver!!

Hoje o "Sete Belo" (apelido dado pela minha filha mais nova neste carro) está com prioridade já que ficou de lado por muito tempo e já era para estar pronto há séculos então o "Oito Belo" (Opel) deve sim receber atenção como os reparos que quero fazer nas cagadas que o outro fez e a troca do forro do teto mas dinheiro para ele agora sei lá quando... a não ser carro uma possível intervenção no autoelétrico, mas isso só mês que vem agora! E o Civic coitado sempre por último, mas tenho que trocar o esticador de correia dele também... mal de Civic!

:61:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Apresentação/garagem - André

por Luan dos Santos » 15 Mai 2020, 13:20

O mascaramento para pintura costuma entregar a qualidade do serviço. Se o cara se preocupa em mascarar bem o carro, teoricamente vai fazer um bom serviço. Obviamente não é regra, mas é um bom sinal.
Eu não tenho dinheiro agora, mas estou doido pra pintar meu carro. Mas vou esperar para fazer a pintura em algum lugar onde eu possa chegar e cobrar perfeição, mesmo que isso me custe um rim e o pâncreas. Quero gastar uma vez só.
Ansioso pelo resultado do GLS.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 15 Mai 2020, 13:42

Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje O mascaramento para pintura costuma entregar a qualidade do serviço. Se o cara se preocupa em mascarar bem o carro, teoricamente vai fazer um bom serviço. Obviamente não é regra, mas é um bom sinal.
Eu não tenho dinheiro agora, mas estou doido pra pintar meu carro. Mas vou esperar para fazer a pintura em algum lugar onde eu possa chegar e cobrar perfeição, mesmo que isso me custe um rim e o pâncreas. Quero gastar uma vez só.
Ansioso pelo resultado do GLS.

Esse é o Insta da oficina que o GLS está, parece ser boa, vamos ver!!!!

https://www.instagram.com/leoes_car/

Se você está ansioso não faz idéia de como estou!!!

:88:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Apresentação/garagem - André

por Luan dos Santos » 15 Mai 2020, 14:19

Andrepilot escreveu:Fuente del Mensaje
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje O mascaramento para pintura costuma entregar a qualidade do serviço. Se o cara se preocupa em mascarar bem o carro, teoricamente vai fazer um bom serviço. Obviamente não é regra, mas é um bom sinal.
Eu não tenho dinheiro agora, mas estou doido pra pintar meu carro. Mas vou esperar para fazer a pintura em algum lugar onde eu possa chegar e cobrar perfeição, mesmo que isso me custe um rim e o pâncreas. Quero gastar uma vez só.
Ansioso pelo resultado do GLS.

Esse é o Insta da oficina que o GLS está, parece ser boa, vamos ver!!!!

https://www.instagram.com/leoes_car/

Se você está ansioso não faz idéia de como estou!!!

:88:


Gostei do que vi. Realmente parece bom. Minha ideia futura é algo nesse nível.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
Andrepilot
GLS member
GLS member
Mensagens: 734
Registrado em: 31 Ago 2016, 12:37
Nome Completo: André Luis Brandão Guimarães
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Veículo: Vectra GLS/Expres.2.2/ 2.0 e 2.0 CD 8V
Fabricação/Modelo: 1995/1996

Apresentação/garagem - André

por Andrepilot » 17 Mai 2020, 16:34

Boa tarde pessoal, hoje estou cheio de novidades!, em primeiro lugar consegui que o dono daquele GLS 1998 (que foi filmado no Carro Chefe e tem menos de 40.000km) mandasse as medidas para que eu pudesse fazer um gabarito com a posição correta dos emblemas. Só faltou a distancia entre os emblemas VECTRA e GLS, mas eu vou usar a mesma (0,9cm) que é a distância entre o 2.2 e o MPFI.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Um colega tinha conseguido mandar mas era do 97 aonde as medidas são diferentes, nesse os emblemas ficam mais baixos, na altura do topo das lanternas, já no 98/99 ficam 2,1cm mais alto. Ele tinha retirado os emblemas dele mas ainda tinha a marca da poisção.

Imagem

Na parte de baixo do carro tem um vinco que no meu GLS estava amassado, provavelmente por ter sido levantado no lugar errado, apesar de não ficar aparente a não ser se observado no elevador aquilo me incomodava. Foi uma surpresa quando ele mandou essas fotos mostrando que ficou praticamente perfeito!

Imagem
Como estava o lado esquerdo (o direito ele esqueceu de tirar).
Imagem
Imagem
O lado esquerdo ficou bom mas o direito ficou perfeito!


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Preparado para a pintura.


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Ainda faltam o capô, os parachoques e a tampa traseira e depois trocar o painel traseiro, o que ainda não conseguimos comprar.

O filho do dono da funilaria e pintura, que também é o pintor, gentilmente tem mandado as fotos de todo o processo, até mesmo filmou para mim, mas infelizmente não tem como mostrar aqui mas não vejo a hora de pegar logo ele!

O emblema central traseiro eu devo levar para instalar logo, como tem uma furação para posicionar ele fica fácil e evita que entre água por esse furo, mas os laterais que eu peguei a posição agora eu vou fazer só em casa usando o mesmo sistema de laser para alinhar que eu usei para posicionar os emblemas do Opel. Agora que eu tenho as medidas vou ficar muito mais confiante, talvez eu use a tampa do Opel para fazer o gabarito em cartolina, vamos ver!

:105:
GM Vectra GLS 2.2 1999 azul enseada
Opel Vectra 1.6 16V AT 1996 ceramic blue

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Apresentação/garagem - André

por Luan dos Santos » 18 Mai 2020, 14:32

Tomando forma.
Muito legal o trabalho na parte inferior. Me parece uma empresa séria e com qualidade. Tu merecia um atendimento assim, no mínimo, compromissado.
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

Avatar do usuário
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 3400
Registrado em: 27 Mar 2018, 14:01
Nome Completo: manuel rivas
Cidade: santo amaro da imperatriz
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

Apresentação/garagem - André

por chirola » 18 Mai 2020, 16:04

car o trabalho na paret de baixo fico top alem de feio iso dificultaria o uso do macaco em alguma emergencia , o cara esta facendo no capricho , vamos ver o resultado final e tomara levemos uma sorpresa muito positiva .
os emblemas e meio dificil de colocar e mais nesse modelo, eles nao ficam retos eles tem uma pequena inclinacao , se nao me engano o opel tambem tinha . mais vc ja treino no opel e vai tirar de letra no gls , no meu carro troque um dos emblemas e teve a sorte de ficar a marca facilitando muito a colocacao do novo.

danrmp
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 472
Registrado em: 07 Fev 2018, 09:22
Nome Completo: Danniel
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2004/2004

Apresentação/garagem - André

por danrmp » 18 Mai 2020, 18:30

Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje
Eu queria ver no Brasil um Opel Omega. Aí é brincadeira de gente grande de verdade. :105:


Havia pelo menos dois Omega B aqui em Brasília. Um deles eu conheci, foi importado através de embaixada. A uns dois ou três anos ele estava à venda.

Avatar do usuário
Luan dos Santos
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Mensagens: 199
Registrado em: 06 Abr 2020, 11:44
Nome Completo: Luan dos Santos Machado
Cidade: Viamão
Estado: Rio Grande do Sul
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.2 16V Aut.
Fabricação/Modelo: 2002/2002
Idade: 35

Apresentação/garagem - André

por Luan dos Santos » 18 Mai 2020, 19:08

danrmp escreveu:
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje
Eu queria ver no Brasil um Opel Omega. Aí é brincadeira de gente grande de verdade. :105:


Havia pelo menos dois Omega B aqui em Brasília. Um deles eu conheci, foi importado através de embaixada. A uns dois ou três anos ele estava à venda.
Nem me fala uma coisa dessas. Ser pobre é horrível.

Enviado de meu MI 8 Lite usando o Tapatalk
Garagem: https://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=18046

Vectra CD 2.2 16v AT - 2002/2002 - Cinza Nobre

263 mensagens

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 203 visitantes

Bem-vindo: 18 Abr 2024, 12:47