danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Porque o MID está ligado à saida de Remote do rádio, a mesma que controla antena elétrica e amplificador externo. Sempre que o aparelho de som é ligado, ele recebe 12V neste fio e desativa a exibição de hora e data.
Arquiteto escreveu:Fuente del Mensaje vai que a mesma para sua radio ...
Microguru escreveu:Fuente del Mensaje
Eu olhei o esquema de pinagem que tenho no carro mas não identifiquei qual o pino do plugue que envia essas informações para o MID. Pode me ajudar?
Luan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Cara, eu queria muito conseguir utilizar o rádio da Zafira no meu carro, mas por toda essa questão do MID (Que eu não abro mão), não foi possível ainda.
Espero muito que alguém consiga isso e compartilhe a fórmula com a gente aqui.
Andrepilot escreveu:Fuente del MensajeLuan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Cara, eu queria muito conseguir utilizar o rádio da Zafira no meu carro, mas por toda essa questão do MID (Que eu não abro mão), não foi possível ainda.
Eu comprei um de Astra/Zafira mais antigo para o Astra 1999 do meu tio e um papel bem grande veio dizendo que "em carros que utilizam informações em TID/MID tem que desabilitar o fio (se não me engano branco e vermelho) caso negativo irá queimar o rádio".
Esse é o rádio/CD Player que veio com o carro e não tem MP3, USB ou Bluetooth. Por mim manteria ele, mas para evitar que meu tio troque por um radio mais moderno e que o chicote seja cortado (já que pretendo ficar com esse carro depois!) eu já me adiantei e comprei um rádio que é só instalar...
...e ele é praticamente Plug&Play, a única coisa vai ser desabilitar esse fio que manda informação para o TID para evitar a queima do rádio, segundo o manual, ou seja, impossível manter os dois displays funcionando ao mesmo tempo.
Papa Charlie escreveu:Andrepilot escreveu:Fuente del MensajeLuan dos Santos escreveu:Fuente del Mensaje Cara, eu queria muito conseguir utilizar o rádio da Zafira no meu carro, mas por toda essa questão do MID (Que eu não abro mão), não foi possível ainda.
Eu comprei um de Astra/Zafira mais antigo para o Astra 1999 do meu tio e um papel bem grande veio dizendo que "em carros que utilizam informações em TID/MID tem que desabilitar o fio (se não me engano branco e vermelho) caso negativo irá queimar o rádio".
...e ele é praticamente Plug&Play, a única coisa vai ser desabilitar esse fio que manda informação para o TID para evitar a queima do rádio, segundo o manual, ou seja, impossível manter os dois displays funcionando ao mesmo tempo.
Seguinte tem levar polo novo para o módulo ou desativa altifalantes e subwoofer. Tira o positivo do tid que fica a data sempre ligada.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes