monzaclube escreveu:Amigos e amigas
Alguém teria um local para indicar em SP (de preferência na Zona Norte ou Guarulhos) onde eu poderia restaurar as rodas do Vectra GT-X? Preciso reparar raladas e riscos na lateral, provenientes do proprietário anterior, sem mexer na pintura interna (tom de cinza escuro original).
No dia de ontem fui até uma loja, mas o gerente me disse que após a diamantação ficariam aqueles pequenos risquinhos devido a "passagem do diamante". Mas argumentei que a roda quando sai de fábrica mesmo a parte diamantada é lisa e igual a um espelho (sem esses tais riscos). Disse que se for arrumar uma coisa (raladas) e tirar a originalidade da parte diamantada (que está lisa) vai ficar como está.
Abraços
Will Vectra GT-X (Monza Clube)
monzaclube escreveu:Raphael
você teria o nome e contato desse local? Não sei se falei corretamente, o que preciso é restaurar as rodas com o padrão original (atual) do GT-X, que são tipo cromadas e internamente cinza escuro. Imagino, então, não serem diamantadas e sim polidas conforme você falou.
Abs
Rafael Gouveia escreveu:Quanto pagou William? Quero fazer nas minhas rodas tbm, e tbm moro na ZN.
Alcir Andreoni escreveu:Que região de Sampa você está?
larussosan escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Que região de Sampa você está?
Alcir, estou na região do ABC, São Caetano do Sul e trabalho na ZL de SP, na Vila Ema, próximo a Vila Prudente...
Alcir Andreoni escreveu:larussosan escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Que região de Sampa você está?
Alcir, estou na região do ABC, São Caetano do Sul e trabalho na ZL de SP, na Vila Ema, próximo a Vila Prudente...
Você tem um excelente lugar para fazer a reforma das rodas em SCS...
Fica no fim da mão única da Goiás nº 2180 - tel. 4229-7007...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes