ivanduarte8894 escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, bom dia
Estou querendo comprar um Vectra e apareceu um Vectra impecável por fora e por dentro de um Sr q cuida muito do carro
É um Vectra Challenge 2001 16v
Ele é do marido da faxineira de onde trabalho, quando ele vai buscar ela no trabalho todos ficam admirando
Então um dia como não qr nada perguntei a ela se ele venderia, ela me disse q sim pois ele tem outro carro e o filho deles acabara de comprar um carro e não tem vaga suficiente para os 3 carros, enfim resumindo a história o carro é ótimo, mas conversando pelo whatsapp fui perguntar a km ele me respondeu q está com 200 mil km
Confesso q fiquei desapontado e com medo de comprar, sei q é um carro antigo mas queria a opinião dos amigos do q fazer
ivanduarte8894 escreveu:Fuente del Mensaje [quote="[url=https://www.cl
o meu 16v esta com uns 170e poucos mil.
tire o cabecote dele com 160mil km tinha queimado a junta porque deu um problema no radiador e ao conferir o desgaste das camisas e aneis fique sopreso por nao ter nem rebarba nas camisas nem folga nos aneis .
um motor bem cuidado sem dar muito pau dura aproximadamente uns 400mil km mesmo que dure 100mil km a mais do que tem.
cuanto vc roda por ano? se vc roda uns 20mil km no ano tem uns 4 5 anos para pensar em facer motor mais como fale se cuidar.
tem um membro do club que recentemente compro um motor parcial novo na caixa e pago 3500 reais. dependendo o preco do carro vale a pena
ivanduarte8894 escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal, bom dia
Estou querendo comprar um Vectra e apareceu um Vectra impecável por fora e por dentro de um Sr q cuida muito do carro
É um Vectra Challenge 2001 16v
Ele é do marido da faxineira de onde trabalho, quando ele vai buscar ela no trabalho todos ficam admirando
Então um dia como não qr nada perguntei a ela se ele venderia, ela me disse q sim pois ele tem outro carro e o filho deles acabara de comprar um carro e não tem vaga suficiente para os 3 carros, enfim resumindo a história o carro é ótimo, mas conversando pelo whatsapp fui perguntar a km ele me respondeu q está com 200 mil km
Confesso q fiquei desapontado e com medo de comprar, sei q é um carro antigo mas queria a opinião dos amigos do q fazer
Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 84 visitantes