Agradeço a atenção de todos!
Painel que está no carro

Painel que encontrei pra colocar

danrmp escreveu:Fuente del Mensaje Veja se seu caso não é apenas colocar as lâmpadas faltantes, apesar do velocimetro ser diferente.
Existem dois tipos de conector para painel, não sei se o challenge já usa o modelo novo.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Esse painel é de Challenge 2000 ou 2001. Nesses anos essa versão não tinha air bag. ABS e TC já não sei dizer...
Nelson_29 escreveu:Fuente del Mensaje Se for desfazer desse do gls, tenho interesse, caso for trocar podemos negociar.
chirola escreveu:Fuente del Mensaje oi vou compartilhar o pouco que sei dos painel do vectra .
o meu e modelo 97 cd , e o painel nao tem plug ele e tipo fita a mesma fita do painel tem os contatos entao acredito que 96 a 98 pelomenos nao tem plug na traseira dele(chamam de plug cinza).
tem outro painel que tem um plug azul o que deve ser de 98 a 2000 e tem outro painel que tem dois plug um azul e um branco mais ja nao saberia falar a qual modelo e ano se aplicam os dois ultimos o milenium se nao me engano tem dois plug .
teria que ver cual e seu modelo de painel para procurar compativel e nao presisar facer muita adaptaçao sendo que se for compativel e plug and play .
se procurar no mercado libre pela cor ou cuantidade de plug que tem aparece bastante publicaçao , espero ter ajudado com algo ou pelomenos ter dado um rumo na pesquiza .
se vc olha nao muda so a velocidade maxima no painel que foi postada a foto muda tambema faixa de giro em bermelho o que me leva a pensar que nos 16 e 8v deve mudar iso tambem.
no meu cd 16v a faixa vermelha de giro comensa depois dos 6500 rpm a linha dos 6500 e branca ainda o que seria 6750rpm e a primeira listra bermelha
chirola escreveu:Fuente del Mensaje pelo ano deveria ter o plug azul , sempre e bom dar uma conferida sabe como é nos carros nacionais as veses sao montados com o que tem na montadora rsrsrsrsrrsrs , mais deveria ser azul o plug dele .
tambem tem aquilo painel com menos kilometragem se vende mais caro e coisa do tipo , se o computador de bordo tever falhas pode ate procurar tem anuncios de painel com o CB junto,
o painel que vc posto e bonito com o tom de cinza quebra um pouco o preto do painel , abria que ver se o plug dele da certo.
as luz testigo nao teria que ter problema no caso do meu carro tem lampada no sinal de cinto de seguransa so que nao tem senso neles entao nao acende , acredito que o que mande neses casos e o chicote e nao o painel , os painel tem as pistas todas e so funciona as que recibe sinal do chicote.
Júnior Borges escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del Mensaje pelo ano deveria ter o plug azul , sempre e bom dar uma conferida sabe como é nos carros nacionais as veses sao montados com o que tem na montadora rsrsrsrsrrsrs , mais deveria ser azul o plug dele .
tambem tem aquilo painel com menos kilometragem se vende mais caro e coisa do tipo , se o computador de bordo tever falhas pode ate procurar tem anuncios de painel com o CB junto,
o painel que vc posto e bonito com o tom de cinza quebra um pouco o preto do painel , abria que ver se o plug dele da certo.
as luz testigo nao teria que ter problema no caso do meu carro tem lampada no sinal de cinto de seguransa so que nao tem senso neles entao nao acende , acredito que o que mande neses casos e o chicote e nao o painel , os painel tem as pistas todas e so funciona as que recibe sinal do chicote.
Entendi. Ainda estou a procura, mas está difícil achar um em bom estado. A Km dá pra baixar? Achei uma até bacana e com bom preço, mas marcando 320.000 km.
chirola escreveu:Fuente del MensajeJúnior Borges escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del Mensaje pelo ano deveria ter o plug azul , sempre e bom dar uma conferida sabe como é nos carros nacionais as veses sao montados com o que tem na montadora rsrsrsrsrrsrs , mais deveria ser azul o plug dele .
Entendi. Ainda estou a procura, mas está difícil achar um em bom estado. A Km dá pra baixar? Achei uma até bacana e com bom preço, mas marcando 320.000 km.
Da para baijar a kilometragem com o tech2 ou com o opcom só que no locomotivas tem que ser original com o programa pro completo não sei se com o China com da nunca vi tenta mais tem videos no YouTube baixando a km do painel da uma pesquisada
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu corrigi um meu em uma auto elétrica, Comprei um com 130 mil km e meu carro tinha 85 mil e coloquei ele com 85 mil.Monta ele no carro e depois faça o serviço.
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 94 visitantes