diego_ escreveu:Fuente del Mensaje isso tem cara de problema elétrico.
Pode ser sensor de rotação mal conectado (dificil mas possivel)
atuador de marcha lenta (mais provavel)
velas e cabos em mal estado (o carro tá falhando um pouco???)
Quanto a ficar ligando a ventoinha, este é o comportamento esperado, o segundo estágio tem que ligar sempre que a pressão no sistema de AC subir, independente da temperatura do motor.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Se ele apagar e apagar painel, não funcionar vidro e outras coisas, pode ser o comutador de ignição, 90% que seja ele.
O segundo estagio funcionando com a pressão do gás é e não é normal, é possível que o pressostato destinado a ventoinha esteja fraco e agora com o compressor novo foi colocado a quantidade correta de gás e por isto ele faz isto. Mas precisa ser monitorado para ver se este segundo estágio não fica ligado direto porque se isto tiver acontecendo, logo ele vai derreter o relê e o sistema vai parar de funcionar. O meu aconteceu isto e eu troquei uns 4 pressostato e nenhum deu certo e tive que eliminar este sistema do meu ar e hoje ele só arma segundo estágio pelo cebolão, porem o meu arma o segundo estágio com 90 graus quando o ar está ligado.
Detalhe, carros mais antigos tem o pressostato para a ventoinha e o pressostato para o ar, os mais novos tem um somente para os dois. O da ventoinha é o menor.
Sobre o comutador tem que ser original ou Arteb, o resto é muito resto.
ItssTZ escreveu:Fuente del Mensaje Quando apaga não apaga painel, somente desliga o motor, após desligar o painel fica com as luzes de indicação ligadas como se a chave estivesse em 2ª estagio.
ItssTZ escreveu:Fuente del Mensaje Após vários testes descobri o que era, Óleo demais sendo jogado na TBi e queimando junto com a gasolina ! Após instalar o CATCH CAN o funcionamento do carro virou outro inclusive parou de dar essas apagadas.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 103 visitantes