primeiro tirei e limpei tud, dando atençao na parte de dentro aos respiro tanto o do bloca que vai na parte frontal da tampa e aos dois de tras que ficam embaixo da parte dupla de plastico, y retirando restos de oleo e borra. depois limpei a parte do cabeçote retirando toda a sujeira e oleo, e prsegui como diz no manual de manutençao colocando uma pequena cuantidade de silicone de alta temperatura nas partes da junta que tem angulos de 90 graus sempre do lado interno do angulo.

aqueles oring sao danados para colocar evazar entao eu coloque silicone neles e fixe na tampa para nao cair ou mexer ao colocar, o que percebi e que depende como coloca a junta parece que fica sobrando, entao tem que colocar que encaije sem puxar para entrar ou espremer ele para encaixar o ultimo tramo, se sobra um pedaço no final e porque esta sticada em alguma parte e se forzar para encaixar o resto , o que acontece e que fica mais fina na parte esticada e mais grosa na parte que empujamos para entrar vazando na parte esticda a junta da sabo, olha e¨sabo¨sta vem que parece um no tuda embolada tenta comprar alguma marca que venha a junta esticada,aonde doubra a junta ela deforma, logo coloque a tampa e aperte ate encostar tudos os parafusos e depois dei aperto tentando dar o mesmo ajuste a tudos eles ja vai 6 meses u mais de 10mil km rodados e nao vazo, estao vendendo juntas de cilicone abria que probar para ver,a silicona se molda melhor que a borracha,
tambem tem que ver se a valvula pcv esta funcionando bem e os respiros desentupidos porque se nao funcionar acaba juntando preçao a mais dentro do motor o que acaba forzando e piorando a situaçao, dejo um exemplo respira fundo tampa nariz, boca, e orelha e orelhas, segura o ar em algum momento ele vai ter que sair e se esta tudo tampado ou obstruido por onde vc acha que vai sair o ar , no caso do carro retentores ou junta
esa foi a minha experiencia com dita junta e por encuanto funciono espero ter ajudado o aportado alguma coisa