Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje O módulo de vidro do Vectra B fica junto ao motor, cada motor tem um independente.
chirola escreveu:Fuente del Mensajevectrao_nitro escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal, tudo bem?
Estou ressuscitando o tópico por estar com problemas no meu Vectra (gls 2.2 - 2001/2002)
Problema está no vidro direto do passageiro.
1 - O vidro não desce.
2 - Ao fechar as travas ou ou quando acionado pelo botão, o vidro sobre normalmente.
3 - Percebi que chega corrente no motor ao acionar o botão de subida.
4 - Verifiquei os botões, e os mesmos estão ok.
Alguém poderia me dar uma dica, ou me informar aonde fica o módulo responsável por esta ação?
Desde já agradeço à todos,
Eduardo.
se vc ajudar com a mao ele dece???
danrmp escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje O módulo de vidro do Vectra B fica junto ao motor, cada motor tem um independente.
Só os mais antigos.
A partir de 2002 existe módulo central.
Verifique se tem positivo e negativo para o módulo, bem como recebe os sinais vindo dos botões.
Ju_Bueno escreveu:Fuente del Mensaje Tive um problema no meu Vectra A que acontecia isso, Almeidão: subia de pouco em pouco. Mandei pra um eletricista e ele resolveu colocando um módulo auxiliar dedicado.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje ue acontecia isso, Almeidão: subia de pouco em pouco. Mandei pra um eletricista e ele resolveu colocando um módulo auxiliar dedicado.
vectrao_nitro escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje ue acontecia isso, Almeidão: subia de pouco em pouco. Mandei pra um eletricista e ele resolveu colocando um módulo auxiliar dedicado.
Esta central seria do lado do passageiro, próximo aos pés?
vectrao_nitro escreveu:Fuente del Mensaje
Esta central seria do lado do passageiro, próximo aos pés?
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje ria ali no pé direito do carona onde tem a central das trava elétricas. A vantagem dela que tem peças sobrando para este sistema, os motorista de vidros de carros praticamente todos são iguais para usar esta central, já o do Vectra B teremos que ser Magive para acertar se estragar, eu mesmo já tirei o carvão de um outro motor para usar em um meu, mas ai ainda tem jeito, o problema será ao queimar a pla
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Juninho Lutkenhaus, Vinicius Viesser e 176 visitantes