DouglasRaphael escreveu:Fuente del Mensaje e sim Almeida, meu carro é 96 modelo 97
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DouglasRaphael escreveu:Fuente del Mensaje então se eu for ligar o ar eu posso utilizar esses 2 que vc mencionou?
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DouglasRaphael escreveu:Fuente del Mensaje então se eu for ligar o ar eu posso utilizar esses 2 que vc mencionou?
DouglasRaphael escreveu:Fuente del Mensaje a ventoinha do ar está funcionando, quando aciono o botao do ar condicionado no painel a ventoinha liga porem o compressor não arma devido aos fios rompidos, me parece que o angigo dono fez uma manutenção no ar condicionado e o mecânico deixou os fios do ar enrolar na polia do compressor levando ao rompimento deles, ainda não prestei atenção se quando a ventoinha arma as 2 entram em ação, vou verificar isso
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DouglasRaphael escreveu:Fuente del Mensaje no cebolão são só 2 fios, o de baixo não esta ligado
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DouglasRaphael escreveu:Fuente del Mensaje é almeida meu trabalho vai ser grande, pegueo o carro a pouco tempo, tenho muito pra arrumar ainda, creio que vou precisar trocar a ventoinha pois como disse, não saí 3 fios dela, apenas 2, e no meu entendimento deveria sair 3 fios correto?
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Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Tem algo em curto ai, mas descobrir onde é que são elas. O bom seria se você tivesse uma placa multi timer para fazer um teste. Você diz que houve um curto no seu carro. Você tem certeza que foi resolvido corretamente este curto?
Bom lembrar que esta placa multi timer é bem sensível e não aquenta curto e por isto temos que ter muito cuidado em fazer qualquer mudança elétrica, a minha queimou a saída de luz de seta do painel em um curto muito simples, mas no meu caso queimou somente esta saída e acabei resolvendo isto com um relê auxiliar.
Outra pergunta. Você está usando os relês corretos no seu carro? E cada qual no lugar certo?
bluo33 escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Tem algo em curto ai, mas descobrir onde é que são elas. O bom seria se você tivesse uma placa multi timer para fazer um teste. Você diz que houve um curto no seu carro. Você tem certeza que foi resolvido corretamente este curto?
Bom lembrar que esta placa multi timer é bem sensível e não aquenta curto e por isto temos que ter muito cuidado em fazer qualquer mudança elétrica, a minha queimou a saída de luz de seta do painel em um curto muito simples, mas no meu caso queimou somente esta saída e acabei resolvendo isto com um relê auxiliar.
Outra pergunta. Você está usando os relês corretos no seu carro? E cada qual no lugar certo?
Boa noite Almeidão!
Então, eu não sei ao certo, pois comecei a mexer no carro tem pouco tempo pq o mecânico não resolvia, e acabou o din kkkkk.
A questão do curto: eu instalei um botaozin para abrir e fechar as portas, mas eu burrão, fui inventar de habilitar a luzinha do botão tb. Estava testando os fiors jumpeando do botão dos desembaçadores, mas aí o jumento fechou um curto que apagou o painel e tudo os botões. Ainda não consegui resolver.
Este curto da ventoinha eu achei onde estava. a tomada da ventoinha(eu acho) está com o fio enfiado entre a lataria e o radiador, aí creio que com o tempo e ela esmagada alí, os fios romperam e estava fechando um curto. Já cortei os fios, e isolei. Agora estou tentando achar um jeito de remover o radiador para emendar os fios novamente sem ter que tirar o para-choque todin. Mas não sei como resolver sem ter que desmontar o para-choque, pq n tenho garagem... Aí lascou-me todo kkk
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