MarceloOliveira escreveu:Georges, realmente tem boas churrascarias na avenida onde tem aqueles postes de alta tensão, esqueci o nome da avenida agora
Muito boas com ótimos preços.
É para sair de lá com as gengivas inchadas
Mayron_ escreveu:Pessoal,
Não querendo ser estraga-prazeres e muito menos desmerecendo a programação do piá ai, mas sinceramente? Se preparem pra gastar MUITO nessa programação. Acredito que tem várias coisas pra fazer aqui e bastante coisa perto também, sem precisar ficar se deslocando muito com os carros, até porque, como é de conhecimento da maioria, Curitiba tem várias blitzs em bastante lugar. Na av. para Santa Felicidade é um exemplo. Como foi dito, há várias opções de restaurantes na Av. das Torres mais em conta. A Jardins é boa? é, mas compensa no preço. É legal dar uma pensada boa pq o pessoal que vem de longe já vai gastar bastante com a viagem e bastante aqui? Acredito que não compensaria pra ninguém.
Eu novamente confirmo presença, porém ir pra Jardins e pra pizzaria pra mim não compensa. Provavelmente irei fazer algo mais susse na minha casa e todos que quiserem participar serão bem vindos =)
Abraços!
Arquiteto escreveu:minha chefa e a do abineh comem duas folhas de alface e meio tomate ... e dão duas garfadinhas num bife
e falam que estão cheias ...
imagina isto numa churrascaria a "rodizis" ...
abineh escreveu:Arquiteto escreveu:minha chefa e a do abineh comem duas folhas de alface e meio tomate ... e dão duas garfadinhas num bife
Esse é meu problema! Vai ser 50 conto em umas rodelinhas de palmito e 1 bife... rsrs
Ou no caso de pizzaria, 50 conto em 1 pedaço e meio de pizza...
Arquiteto escreveu:abineh escreveu:Arquiteto escreveu:minha chefa e a do abineh comem duas folhas de alface e meio tomate ... e dão duas garfadinhas num bife
Esse é meu problema! Vai ser 50 conto em umas rodelinhas de palmito e 1 bife... rsrs
Ou no caso de pizzaria, 50 conto em 1 pedaço e meio de pizza...
eu e o abineh somos forasteiros ai ...eu mesmo não conheço nada ....
gastar uns 50~60 pratas cada casal num jantar ou almoço ta dentro do orçamento
confio no taco de quem e dai ....![]()
se da pra por gasosa em dois elites pra chegar ai , tambem da pra bancar o rango
Rohde escreveu:vlw por opinarem sobre minha ideia :/
Diogo escreveu:bife no disco.. te dizer q nao tenho nem idéia do q é isso haaha
Mayron_ escreveu:Diogo escreveu:bife no disco.. te dizer q nao tenho nem idéia do q é isso haaha
Rohde, me corrija se eu tiver errado. Bife no disco de arado, com cebola, pimentão, tomate, etc etc? Se for, topo fácil...
Abraços.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 189 visitantes