felipeelger escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde senhores, estou vendo um vectra A automatico, cd com teto e interior cinza q me deixou atentado... Porem cambio esta dando seguinte erro "31- sinal de velocidade com regime de arranque com erro"
Alguem ja passou por isso ou sabe dizer possíveis causas? Pois n quero pegar um cambio bomba
felipeelger escreveu:Fuente del Mensaje amigos, atualizando... acabei pegando o carro, ele ja esta ate transferido, o cambio nao acusou mais nenhum erro, porem as vezes ele engada a re normal mas as vezes parece q n, ai quando resolve engatar vai dormal(talvez possa ser contatos da alavanca seletora).
estava pensando em comprar um a base de troca, mas a duvida que segue ainda é sobre a compatibilidade do combio dos vectras mais novos ou astras etc com o vectra A
felipeelger escreveu:Fuente del Mensaje amigos, atualizando... acabei pegando o carro, ele ja esta ate transferido, o cambio nao acusou mais nenhum erro, porem as vezes ele engada a re normal mas as vezes parece q n, ai quando resolve engatar vai dormal(talvez possa ser contatos da alavanca seletora).
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes