realmente nao e por ser NO independiente que a suspençao apresenta barulho , tambem acredito que a baixa cuaidade dos materiais implementados tenha a maior culpa .
as borrachas mais modernas sao sinteticas e seunproseso de bolcanisaçao e diferente do que as antigas , se vc quer que a borracha seja duradeira temque partir para buchas de outro material pode ser elastomero , nylon , poliuretano etc ... elas nao vao resecar mais deixam pasar mais bibraçoes para a carroceria a cambio de duravilidade . pode colocar alguma arruela de preçao para compensar um pouco o desgaste da bucha e nao deixar o parafuso afrouxar.
colocar grafito nas buchas na montagem ajuda um pouco , nos fuscas o grafito resolvia muito o barulho das borrachas nos facoes da suspençao traseira .
suspençao independente é a mesma cois se pasar nas valetas de lado dependendo da valeta chega a escutar o teto solar estralar .(pelomenos no meu carro, aqui e como sao paulo tem valetas sinistras que ate meu carro com a altura original pega embaixo)
a volta do vecctra para a suspençao no independiente nao foi na verdade reduçao de custos e sim uma jogada da GM que na verdade no brasil vendia o astra europeo com o nome de vectra quer decir que venderam um carro de outra categoria como vactra porque na europa o vectra C tinha suspençao independiente.
e como vc comprar um jeta e levar um voyage a suspençao do jetta e independente e no voyage nao .
nao manda o carro para o mexanico porque ele vai resolver tirando as arruelas ou com cola jajajakaakaakkakakk