por raffapum »
13 Jun 2016, 10:16
Bom dia galera, resolvi criar esse tópico pra mostrar o serviço que eu resolvi tentar em casa na persiana ou cortina como alguns chamam do teto solar do meu CD 2.2 16V 97/98. Estou com o carro a pouco tempo, peguei o carro por gosto, não pra repasse, então ja gastei uma NOTA, refiz toda a suspenção, fiz o motor inteiro e só aí ja deixei quase R$ 10.000,00 em serviços, notei que o teto solar dele estava SEM a cortina, um dia desses aí eu resolví desmontar o carro quase que todo pra caçar grilos irritantes e limpar alguma coisas, notei que tinha um barulho chato que vinha de dentro do forro do teto, uma trepidação, um grilo, desmontei o teto solar e pra minha surpresa quando resolvo olhar entre o forro e a lata, Eis que está la ENFIADA a cortina do meu teto solar, com muito custo e um alicate de bico conseguí pucha-la pra fora, mas a situação nao era boa, estava toda suja, com o forro rasgado e solto. aí resolví colocar a mão na massa como mostro aos senhores a seguir, gastei com uma latinha de cola de sapateiro e um pincel, não mais de R$ 20,00 e uma mão de tinta tipo Spray preto fosco que os senhores verão onde foi utilizado.
É A COISA TAVA FEIA .... JA TINHA DESANIMADO E ME CONFORMADO A NAO TER ESSE ACESSORIO EM CONDIÇÕES DE USO.
.png)
.png)
UM POUCO DE PACIENCIA, SABÃO EM PÓ E MUITO CUIDADO.

AGORA A FIXAÇÃO

E FICOU ASSIM !!!!
REPAREM NO DETALHE DO PUXADOR QUE DE TÃO ENCARDIDO ACHEI MELHOR MUDAR LOGO A COR !