Luiz Oliap escreveu:Fuente del Mensaje Puts pessoal o meu também tá assim o pior é que to percebendo agora que troquei o porta escovas e o automático já troquei bateria tô com uma de 70 ah nova o problema aparece com o motor quante. Alguma dica aí do pessoal???
Renan Perez escreveu:Fuente del Mensaje Amigos tirem uma duvida meu vectra 97 8V de uns dias pra cá gira o motor de partida normal com carro frio. Agora quando mais o motor esquenta mais pesado ele fica, chega vez ou outra a parar. Alguém tem ideia, a minha bateria ta com 2 meses e foi reformado o alternador a 2 meses, e to usando sempre gasolina aditivada, pois ouvi dizer que pode ser carbonização. Viajo bastante com o carro e to passando sufoco por aí. Valeu.
Renan Perez escreveu:Fuente del Mensaje Tá mais na cara de motor de partida mesmo, porque mesmo ele devagar nem o radio desliga. Eu medi o alternador quando foi feito estava em 13.90 com farol alto, radio e AC. Fim de semana vou dar uma geral e ver o que eu acho. Obrigado
Renan Perez escreveu:Fuente del Mensaje Tá mais na cara de motor de partida mesmo, porque mesmo ele devagar nem o radio desliga. Eu medi o alternador quando foi feito estava em 13.90 com farol alto, radio e AC. Fim de semana vou dar uma geral e ver o que eu acho. Obrigado