Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Temperatura só vai subindo, chega em 92 liga o primeiro estágio duas ventoinhas e na lenta não baixa a temperatura, só vai subindo e liga o segundo estágio e continua subindo. Ela só baixa nas rodovias, na cidade só sobe, isto me faz pensar que a agua não circula quando na lenta. Ai vem a pergunta. Porque?
chirola escreveu:Fuente del Mensaje evidentemente o problema nao e no sistema de refrigeraçao do motor , iso garanto , arrefecimento e uma coisa que vc entende mesmo entao eu to apostando a alguma coisa mecanica ou de alimentaçao mistura pobre faz subir a temperatura tambem
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje sobre a mistura pobre e neste caso pode ter algo a ver com o catalizador.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje sobre a mistura pobre e neste caso pode ter algo a ver com o catalizador.
problema de catalizador geralmente é cuando ele entope com carbao ou se o carro da uma fumadinha , se esta meio entupido da para ver o carro demora um pouco mais normal para pegar e se vc coloca a mao na saida dadescarga e acelera um pouco o carro a preçao que sai da descarga e menor do que deveria ou cuase nao tem alteraçao , o ponto adiantado tambem faz esquentar o carro .
no meu carro o catalizador nao esta faz muito tempo e mesmo asim pasa a vistoria da controlar trancuilo com o minimo de emiçoes .
Almeidão escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje sobre a mistura pobre e neste caso pode ter algo a ver com o catalizador.
problema de catalizador geralmente é cuando ele entope com carbao ou se o carro da uma fumadinha , se esta meio entupido da para ver o carro demora um pouco mais normal para pegar e se vc coloca a mao na saida dadescarga e acelera um pouco o carro a preçao que sai da descarga e menor do que deveria ou cuase nao tem alteraçao , o ponto adiantado tambem faz esquentar o carro .
no meu carro o catalizador nao esta faz muito tempo e mesmo asim pasa a vistoria da controlar trancuilo com o minimo de emiçoes .
O trem está tenso, poque não é algo esporádico, é sempre e vai subindo e subindo e nada faz baixar e isto com o carro na lenta. Ai só desligando o carro, estou pensando que seja compressão muito alta do cabeçote. Seria como se a água não circulasse, mas circula porque as ventoinhas entram no primeiro estágio e depois no segundo e nada faz o trem baixar. Acho que o ponto adiantado não faria isto, apesar que já vou pedir uma conferencia de vídeo com uma chave de fendas no na vela do primeiro cilindro.
Pensei também na polia da bomba que deveria ser menor para aumentar a rotação dela na lenta, mas como ele garante que a original era igual a que ele tem hoje, descartei esta possibilidade, mas nem tanto.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje sobre a mistura pobre e neste caso pode ter algo a ver com o catalizador.
problema de catalizador geralmente é cuando ele entope com carbao ou se o carro da uma fumadinha , se esta meio entupido da para ver o carro demora um pouco mais normal para pegar e se vc coloca a mao na saida dadescarga e acelera um pouco o carro a preçao que sai da descarga e menor do que deveria ou cuase nao tem alteraçao , o ponto adiantado tambem faz esquentar o carro .
no meu carro o catalizador nao esta faz muito tempo e mesmo asim pasa a vistoria da controlar trancuilo com o minimo de emiçoes .
O trem está tenso, poque não é algo esporádico, é sempre e vai subindo e subindo e nada faz baixar e isto com o carro na lenta. Ai só desligando o carro, estou pensando que seja compressão muito alta do cabeçote. Seria como se a água não circulasse, mas circula porque as ventoinhas entram no primeiro estágio e depois no segundo e nada faz o trem baixar. Acho que o ponto adiantado não faria isto, apesar que já vou pedir uma conferencia de vídeo com uma chave de fendas no na vela do primeiro cilindro.
Pensei também na polia da bomba que deveria ser menor para aumentar a rotação dela na lenta, mas como ele garante que a original era igual a que ele tem hoje, descartei esta possibilidade, mas nem tanto.
Idéias meu amigo , as mangueiras que sai do cavalete da termostática estão ligada certas falo das que fica atraía do alternador tem duas mangueiras uma e do ar quente que vai ligada no bico de cima e a do retorno de agua ate o cano vai ligada no bico de baixo , se ligar ao contrario atrapalha a circulação e se este ver com a termostatica no lugar ela pode não abrir , sangria do sistema de arrefecimento pelo sensor de temperatura , se fico ar no sensor ele vai marcar um ridículo de temperatura e se tem ar e as mangueiras invertida fica pior,
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje É meu amigo, testado com válvula termostática e sem ela, resultado é o mesmo, sobre as mangueiras estão 100% corretas. Acho que este carro é álcool e estão colocando gasolina kakakakakak
danrmp escreveu:Fuente del Mensaje O meu Omega 3.0 é parecido, mas com o eletroventilador auxiliar do AC a temperatura abaixa. No caso ele precisa de um pouco mais de gel na embreagem viscosa para a hélice tocada pela bomba d'água ajudar mais.
No caso do Astra eu suspeitaria de baixo fluxo de água, seja pela bomba, seja por corrosão na junta/cabeçote.
BrunoVct94 escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde galera tenho um Vectra A e estou com um probleminha ele assim q vira a chave ele tá ligando a ventoinha mesmo com o motor frio e já ate tirei o plugin do da cebolinha de temperatura mais ainda continua alguém pode me dá uma dica doq pode ser
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