Seguinte,
Primeiramente desulpe me a invasão no forum do vectra. Enterei porque nao tenho mais aonde recorrer (Forum do calibra ta muito morto).
Tenho um Calibra 95 que possui check control. Entendo que o Vectra A possui o mesmo check control.
O meu check control provavelmente esta quebrado, Pois se tivesse funcionando, ele acusaria por exemplo, falta de agua no reservatorio do radiado. De fato, ele nao tem a tampa do radiador com sensor e sim uma simples.
O negocio é; como eu posso verificar o check control pra saber se esta desligado, em curto de proposito ou algo do tipo??
Quando giro a chave na bateria, todas as luzes se acendem e depois de 4 segundo ela apaga, exatamente como deveria funcionar eu acredito, porem, com o sensor de liquido desconectado (exemplo) ja deveria acusar no painel, o que me diz que tem alguma coisa em curto.
Alguem poderia opinar?
Eu tambem adoraria receber indicação de algum auto eletrico que poderia verificar isso aqui an capital de sp.
desde ja agradecido.
Foto: conectores do sensor do reservatorio de arrefecimento + o do reservatorio de agua do limpador (eu acho) e o redondo do nivel de olho (eu acho)
https://ibb.co/1ztrWxx