chirola escreveu:Fuente del Mensaje Se mudar com a polia vai ser minimo o video ótimo se de certo vou trocar no domingo o radiador e a ventoinha do meu carro e trocarem o fluido dele a ventoinha de dentro esta quebrada e treme muito já copre nova , o raiador tem um micro furinho de uma peça que pegho nele e a ventoinha cuando meu antigo motor estouro e vôo o pino do pistão p fora do bloco.
Hoje deu quente uns 37 graus e caminho a casa com o ar ligado a temperatura se mantinha por debaixo dos 80 graus na br é mais uma manutenção para evitar sorpresas , amanha vai dar quente de novo vou ver se tiro uma foto do painel .
Acho que acabei de acertar sobre o funcionamento, fiz pouco teste mas mudou. Uma falha minha ao montar a polia do comando eu apertei somente para colocar a correia e não dei o aperto final e com isto houve uma oscilação de ponto atrasando ele em um milímetro mais ou menos e com isto ficou atrasado, suponho que 1,5 graus. Descobri isto sem muito susto porque ontem foi o dia do check up geral e me deparei com esta falha. Hoje pela manhã liguei ele frio e filmei a lenta sem oscilar até aquecer e mantendo depois de aquecido. Se isto for confirmado nos testes mais tarde, liberarei outro vídeo e parece que agora em funcionamento ficou igual letra H e só faltará ver o consumo.
Sobre a polia, a melhor ideia que eu poderia fazer mas que alteraria mesmo se fosse outro comando seria usar uma polia regulável e avançar o ponto 1 mm e nada mais isto por ter um carro com caixa alongada.
Digo algo para todos. Estou muito contente com o resultado até agora, o que pode me deixar triste será o consumo que preciso de uns dias ainda para informar, não muito.