AndreZirn escreveu:Fuente del Mensaje Prezados tbm estou com este problema no meu GTX 2011
Porem no meu caso o defeito só aparece na parte da manhã quando liga o carro.
depois que o carro esquenta o defeito some.
vou verificar o exposto neste fórum e passar o scanner e dou um retorno.
MAUROC89 escreveu:Fuente del Mensaje Angaturama, eu já havia postado aqui esse problema no painel do meu, o seu faz exatamente o mesmo , são 3 anos com o carro e não consegui resolver, já levei em uma loja especializada em painel e eletrônica para instalar um painel zero que eu comprei e teria que programar, o carro ficou 5 horas lá e não conseguiram fazer, pediram para deixar os dois painéis que iam desmontar tudo e fazer uma programação, não me passaram confiança, outra loja disseram para eu levar o caro de manhã cedo e pegar fim da tarde, mas sendo 120.. 150 a hora a mão de obra também não dá, falei com um chaveiro aqui na minha cidade e ele me disse que consegue fazer a programação, mas me parece que é um problema de painel e nada mais, somente trocando por um novo ou usado para resolver.
AndreZirn escreveu:Prezados tbm estou com este problema no meu GTX 2011
Porem no meu caso o defeito só aparece na parte da manhã quando liga o carro.
depois que o carro esquenta o defeito some.
vou verificar o exposto neste fórum e passar o scanner e dou um retorno.
Silas Silveira escreveu:Fuente del Mensaje Tenho um GTX 2011 e faz exatamente igual. Caso consiga resolver o problema, poderia postar aqui novamente.
ZARDO3d escreveu:Fuente del Mensaje Já faz uma semana que o painel não pisca e está normal.
ZARDO3d escreveu:Fuente del Mensaje Já faz uma semana que o painel não pisca e está normal.
ZARDO3d escreveu:Fuente del Mensaje Bom dia pessoal,
Gostaria somente de registrar...tenho um Vectra GTX 2011 e estava com o problema comentado aí. Na primeira partida do dia, os ponteiros não mexiam e haviam 3 luzes piscando (reserva de combustível, freio de mão e mais uma que não lembro). Li todas mensagens do fórum e fiz o que recomendaram:
-> SOMENTE TROQUEI O FUSÍVEL 22
Saliento que o mesmo estava funcionando. Mas troquei mesmo assim. Estava instalado um de 15A e o cara que trocou colocou um de 20A.
Já faz uma semana que o painel não pisca e está normal.
Obrigado mesmo. TMJ
rgondo escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal,
Estou com um problema no meu Vectra GT-X 2010/2011 e gostaria de pedir a ajuda de vocês.
Numa noite de bastante chuva, fui ligar o carro e o painel estava travado (conta-giros, velocímetro e medidor de combustível). Mesmo andando com o carro, ficou tudo zerado. Além disso, algumas luzes do painel ficaram piscando (estou em viagem, mas são umas 4, a do freio de mão com certeza).
No dia seguinte estava normal, mas o problema começou a aparecer de vez em quando, geralmente quando estava mais frio e úmido. Já aconteceu de ele estar normal e travar andando, ficando os ponteiros na posição que estavam.
De uns dias pra cá, o problema ficou permanente. Tudo zerado e as luzes piscando. Já levei numa Chevrolet e trocaram o módulo multitimer. Obviamente não era isso é o problema voltou. Depois levei em outra Chevrolet e falaram que era o cabo da bateria, mas não quis gastar 900 reais e continuar com o problema. Quando desliga e liga a bateria o painel volta a funcionar, mas funciona um dia e para de novo.
Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Quando eu voltar de viagem vou tentar postar um vídeo do painel.
Obrigado,
Ricardo
AndreZirn escreveu:Fuente del Mensajergondo escreveu:Fuente del Mensaje Pessoal,
Estou com um problema no meu Vectra GT-X 2010/2011 e gostaria de pedir a ajuda de vocês.
Numa noite de bastante chuva, fui ligar o carro e o painel estava travado (conta-giros, velocímetro e medidor de combustível). Mesmo andando com o carro, ficou tudo zerado. Além disso, algumas luzes do painel ficaram piscando (estou em viagem, mas são umas 4, a do freio de mão com certeza).
No dia seguinte estava normal, mas o problema começou a aparecer de vez em quando, geralmente quando estava mais frio e úmido. Já aconteceu de ele estar normal e travar andando, ficando os ponteiros na posição que estavam.
De uns dias pra cá, o problema ficou permanente. Tudo zerado e as luzes piscando. Já levei numa Chevrolet e trocaram o módulo multitimer. Obviamente não era isso é o problema voltou. Depois levei em outra Chevrolet e falaram que era o cabo da bateria, mas não quis gastar 900 reais e continuar com o problema. Quando desliga e liga a bateria o painel volta a funcionar, mas funciona um dia e para de novo.
Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Quando eu voltar de viagem vou tentar postar um vídeo do painel.
Obrigado,
Ricardo
Prezado, Fiz ums testes e a limpeza dos terminais de bateria e da caixa de fuzivel do motor, melhorou bastante, mas quendo a tensão da bateria abaixa dos 12v ele volta este defeito, ou seja tem algo consumindo mais energia do que devia no carro. ainda estou tentando localizar onde pode estar o consumo.
mas vale apena desmontar e limpar a caixa de fuzivel do motor.
ZARDO3d escreveu:Fuente del Mensaje Entrando para dar um novo depoimento sobre o assunto... Anteriormente salientei que estava com o painel morto e com algumas luzes piscando (freio e reserva) e trocando o fusível 22 (fileira de cima, penúltimo da direita), resolvi meu problema.
No entanto, o problema ressurgiu fazem umas semanas e, nesse período começou a esfriar por aqui novamente. Já sabendo qual era o fusível, com o carro desligado, retirei, passei limpa contato e limpei. Recoloquei e o problema não apareceu mais.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes