por Almeidão »
03 Jun 2016, 13:39
Farol, Vectra B antigo, duas lampadas H7 lado direito e esquerdo do farol, São lampadas do baixo. Duas lampadas H4 lado de dentro do farol perto da grade, estas são do farol alto.
Farol Vectra B 2000 em diante, 4 lampadas H4, sendo sempre as internas perto da grade como alto.
Estes faróis, alternativos, aliás tenho um e tive um trabalhão danado para colocar ele para funcionar 100%, tive que trocar tudo até a forma de regular usando meus conhecimentos e colocando peças de outro farol para que desse certo, por sorte ele é perfeito externamente, visor etc, mas o resto deu foi trabalho porque qualquer regulagem a mais e a regulagem quebra. Por fim as lampadas não casava por nada, ao regular alto, o baixo ficava torto, ao regular baixo o alto ficava torto. Tive que regular o alto, achar o alinhamento correto e depois Magyviar e ir amassando um pé de uma lampada que são 3 pontas para fazer o ajuste correto.
Hoje eu consigo regular ele como eu aprendi e é a forma correta e fica a regulagem correta.
Um problema que eu acho que ele tem ainda, mas não deu para acertar, é que este farol não em a tampinha que deveria ter nas lampada das laterais que são as do farol baixo. Bem, assim eu o comprei.
Talvez isto que descrevi possa lhe ajudar.
Sds