por Ju_Bueno »
14 Mar 2022, 10:11
Junkes escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde. Sou novo na comunidade. Tenho uma dúvida em relação a versão do meu Vectra.
Ele é um 2003 2.0, cambio F23.
Mas não sei o modelo exato. Se é CD plus, expression ou alguma outra.
Ele possui A/C analógico, volante escamoteável, regulagem da altura do banco do motorista, regulagem da altura dos faróis elétrica ( não está funcionando), farol de neblina, porta objetos no teto, retrovisores elétricos, banco traseiro não é bipartido, não possui computador de bordo, somente relógio com data e temperatura externa, tbm não possui air-bag. Os piscas laterais são transparentes, não aqueles amarelos.
Com base nessas informacões, qual será o modelo?
Primeiramente, seja bem-vindo Eduardo! E parabéns pelo carro, aparenta estar bem íntegro!
Vamos lá: seu carro é da versão de entrada do ano 2003.
Até 2002, a versão básica era o GL (neste último ano são raríssimas essas unidades, e descobri isso há poucas semanas especulando um anúncio de venda que encontrei - pra mim que GL era só até 2001);
Em 2004 e 2005, a versão de entrada teve a nomenclatura Expression, que antes do encerramento da produção do Vectra B mudou para Confort. (obs: Expression em 2002 era uma série especial não de entrada para Vectra e Astra sedan).
Cruzando as informações que você nos trouxe com as desse tópico -
viewtopic.php?f=70&t=18222&p=199758&hilit=plus#p199758 , eu diria que o seu carro é um CD Plus, pois é idêntico ao do membro lh_Bobig. No entanto, contudo, porém, todavia... não sei se erroneamente ou corretamente, já nos foram apresentados vários "CD Plus" ano 2003 com motorização 2.0 8v e câmbio manual quase tão completos em opcionais quanto aos CD 2.2 16v - todos com câmbio automático neste ano, que era a versão de topo.
Resumindo tudo, não sei dizer se os básicos também eram CD. Se sim, parece que CD seria a única versão disponível em 2003, variando apenas os pacotes de opcionais acrescentando o "PLUS" em alguns . Não terei como lhe dar certeza da versão do seu carro...