lorenzzomm escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde, alguém aí fera que põe a mão na massa sabe me dizer se consigo só afrouxar a correia poly v do Vectra sem ter que ser por baixo ali na roda ? Só preciso afrouxar a correia pra tirar a bomba de direção, não quero tirar a correia dali
Almeidão escreveu:Fuente del Mensajelorenzzomm escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde, alguém aí fera que põe a mão na massa sabe me dizer se consigo só afrouxar a correia poly v do Vectra sem ter que ser por baixo ali na roda ? Só preciso afrouxar a correia pra tirar a bomba de direção, não quero tirar a correia dali
Claro que sim, e é bem facil, detalhe para voce tirar a bomba melhor soltar a ventoinha também, abre espaço e ajuda muito.
A ferramenta pra soltar a correia não precisa travar o tensionador, só afrouxa a correia e solta ela com a outra mão, depois solta a ferramenta devagar e repete o processo para colocar e la no fim do video mostra ela bem detalhada. Se quiser olhar o inicio do video 2, no minuto 1,10 verás a facilidade e tenho muitos videos sobre o assunto Vectra, cabe a voce querer ver ou não.
https://www.youtube.com/watch?v=qYnx7uAUQ50
https://www.youtube.com/watch?v=ymNSZydgebY
lorenzzomm escreveu:Fuente del Mensaje Show de bola, só vou trocar o oring entre o reservatório e a bomba que está vazando ali. Serviço que espero não dar nada errado kkkk
lorenzzomm escreveu:Fuente del Mensaje Apenas voltando pra contar como foi a experiência, levei só 4 horas pra fazer tudo kkkkk sofri muito pra tirar a bomba, tive que tirar a mangueira superior do radiador, quando fui tirar a bomba a mangueira de retorno não saia de lá nem com reza braba mas no final troquei o oring mas o problema era na entrada da mangueira de alta pressão na bomba, estava com a rosca frouxa aí o óleo descia e lambuzava tudo dali até embaixo no protetor de carter
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