O Opel depois que saiu do Alan apareceu com um problema que era um mal contato na velocidade 2 da ventilação, por vezes funcionava mas depois parava de funcionar, logo ela que é a mais útil pois na maioria das vezes 1 é pouco e 3 fica forte e barulhenta demais, porém consegui comprar por um valor bem razoável (100,00) o controle do ar condicionado analógico novo de estoque antigo.

Talvez houvesse a oportunidade de recuperar a peça antiga, mas essa "nova" foi tão barata que achei que valia a pena garantir o bom funcionamento por mais muitos anos! Além disso melhorou ainda mais a aparência do conjunto, coisa que só damos valor depois que você muda.
Já em relação ao ABS a peça usada que eu comprei finalmente chegou mas infelizmente na véspera de eu ir a SP a trabalho, porém eu volto dia 3 e devo pegar o carro para ir a Macaé aonde fico até dia 15, espero poder levar as coisas para poder fazer lá.

A luz do ABS acesa, ainda com o módulo original, espero que não fique mais em breve!
É claro que eu tentei, ainda que à noite, fazer a troca do módulo já que são apenas 4 parafusos que prendem a parte eletrônica no bloco hidráulico, mas é claro que tinha que ter um parafuso teimoso que não quis sair de jeito nenhum e como eu não achei um WD40 para ajudar a soltar ele (os outros saíram com dificuldade também, mas saíram) eu resolvi deixar do jeito que está e fazer com calma depois, para evitar espanar o parafuso, mas pelo menos eu consegui plugar o conector nesse módulo que chegou e a luz do ABS apagou, então eu realmente acredito que ele esteja funcionando!

Apesar da aparência de sujo, se eu tivesse aguardado para trocar todo o conjunto na semana passada eu acho que ele tem condições de ficar com a aparência melhor que o módulo original do carro.
Fora isso, acho que só falta ver essa questão do plugue do pré-tensionador do banco do carona que de parte mecânica/elétrica ele já vai estar pronto!
.png)
Valeu pessoal!
.png)