Menezesfreitas escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde,
Estou instalando um DRL no farol do meu Vectra B, preciso instalar num fio pos chave.
Alguém sabe onde encontro um fio pos chave no motor do Vectra B?
chirola escreveu:Fuente del MensajeMenezesfreitas escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde,
Estou instalando um DRL no farol do meu Vectra B, preciso instalar num fio pos chave.
positivo pos chave tem que ter na caixinha de fusiveis perto do hidrovacuo ali tem o rele da bomba que é pos chave ou nos mega fusiveis detrais da bateria tem o fusivel grandão da injeção que é pos chave mais se for iluminação que esta instalando acho que o melhor seria pasar fio desde a caixa de fusiveis colocar um fusivel la para não carregar uma das linhas do motor ou se de pane não estragar nada , pos chave tem direto saindo do comutador da chave , olha os videos de almeidão la no topico
manutenção varias dicas por almeidão .
no ultimo video dele fala sobre os fios que sai do comutador cual e poschave e cual e direto
Menezesfreitas escreveu:Fuente del Mensajechirola escreveu:Fuente del MensajeMenezesfreitas escreveu:Fuente del Mensaje Boa tarde,
positivo pos chave tem que ter na caixinha de fusiveis perto do hidrovacuo ali tem o rele da bomba que é pos chave ou nos mega fusiveis detrais da bateria tem o fusivel grandão da <span>injeção</span> que é pos chave mais se for iluminação que esta instalando acho que o melhor seria pasar fio desde a caixa de fusiveis colocar um fusivel la para não carregar uma das linhas do motor ou se de pane não estragar nada , pos chave tem direto saindo do comutador da chave , olha os videos de almeidão la no topico
manutenção varias dicas por almeidão .
no ultimo video dele fala sobre os fios que sai do comutador cual e poschave e cual e direto
Beleza, Obrigado
Usuários navegando neste fórum: wendersr e 91 visitantes