O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Geralqual melhor?
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

43 mensagens
Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member
Nome Completo: Alcir José Secco Andreoni
Estado: São Paulo
Veículo: Não Disponível - informe a Equipe CDV
Fabricação/Modelo: 2009/2009

Re: qual melhor?

por Alcir Andreoni » 13 Ago 2013, 11:29

Alez escreveu:
Almeidão escreveu:
Alez escreveu:E sair de um Corolla XEi 2012 para um Cruze LTZ 2013 é vantagem?

Resumindo, acho que se sua ideia é fazer isto ninguém vai tirar de sua cabeça facilmente, porque uns vão falar mal do Cruze e muitos vão falar bem. De qualquer maneira, isto você deve levar em conta. O único carro que conheço que você compra ele por um valor e anos depois ele é vendido mais caro, é o Corola.

Pois é almeidão. Ai que está. O corolla em questão é do meu Pai. Carro tá quitado com IPVA pago. Carro de garagem sempre cuidado correto. Voltou da revisão um dia desses. Nem sei porque quer trocar. O carro é perfeito. Mas ele comentou comigo do CRUZE, porque sabe que gosto muito de GM. Só que eu falei sinceramente que acho que é andar pra trás, daí vi o tópico e aproveitei pra perguntar.

Apenas como comparativo. Este é o preço praticado aqui no DF. O dele é idêntico ao do anúncio abaixo só que prata e com 14mil km. Deveria valer algo a mais não? Tipo 1mil menos que a FIPE. Base de avaliação.

http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-49 ... pleto--_JM

Então, o do anúncio R$ 62mil. Sabe quanto colocaram no dele, que teoricamente deveria ser mais valorizado por ser diferenciado? R$ 55mil.

Isso que acho sacanagem. O carro foi faturado 2 anos atrás por 74,4mil é o corolla com toda a fama que você falou em seu post e num tá sendo valorizado em nada. Isso que não entendo no ser humano. Quer comprar matando e vender lucrando, sempre. Desse jeito aonde vamos parar!?

Paralelo a isto também estou vendendo um corsa e tô passando pela mesma coisa.

Desculpe ai o desabafo.

*edit: faltou justificar o porquê do carro estar assim, é que ele tem outro carro para o dia-a-dia. Usando o corolla apenas em viagens curtas.

Quero deixar claro que não sou a favor da prática dos vendedores profissionais de carros, mas vamos pensar pelo lado da empresa.
Todo empresario, quando se estabelece num negócio, visa lucro, portanto os lojistas não seriam diferentes. Eles tem de comprar barato para vender a preço de mercado.
A famigerada prática de desvalorizar o que é nosso está acabando. Hoje alguns lojistas falam diretamente, eu tenho que ganhar na compra, pois o mercado não paga além da tabela. Na maioria das lojas de veículos estão pagando 75% do preço da tabela FIPE, pelo menos aqui em SP.
Imagem

Isso deixa marcas profundas!

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: Alessandro Andrade Silva
Estado: Distrito Federal
Veículo: Vectra Collection 2.0 MPFI 8V
Fabricação/Modelo: 2001/2002

por Alez » 13 Ago 2013, 11:51

Alcir Andreoni escreveu:Quero deixar claro que não sou a favor da prática dos vendedores profissionais de carros, mas vamos pensar pelo lado da empresa.
Todo empresario, quando se estabelece num negócio, visa lucro, portanto os lojistas não seriam diferentes. Eles tem de comprar barato para vender a preço de mercado.
A famigerada prática de desvalorizar o que é nosso está acabando. Hoje alguns lojistas falam diretamente, eu tenho que ganhar na compra, pois o mercado não paga além da tabela. Na maioria das lojas de veículos estão pagando 75% do preço da tabela FIPE, pelo menos aqui em SP.

Sim. Mas essa proposta foi de um particular.

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Alcir Andreoni » 13 Ago 2013, 11:52

Alez escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Quero deixar claro que não sou a favor da prática dos vendedores profissionais de carros, mas vamos pensar pelo lado da empresa.

Sim. Mas essa proposta foi de um particular.

Aí é sacanagem...
Imagem

Janderson
Ouvidoria
Nome Completo: Janderson von Neumann
Estado: Rio Grande do Sul
Veículo: Vectra Elite 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.
Fabricação/Modelo: 2006/2007

por Janderson » 13 Ago 2013, 19:06

Alez, infelizmente o mercado de carros está assim, mas não é regra, tem que ter paciência e garimpar bem os lugares, aqui no RS é a mesma coisa que aí, porém tem umas lojas e até mesmo concessionárias que sabem valorizar carros diferenciados como o do teu pai, pois eles tem a visão que se pagarem realmente um pouco a mais eles vão fazer uma propaganda boa e venderem por mais ainda, e como loja que são conseguem oferecer financiamento pra alguém que precise comprar dessa forma, coisa que um particular pra particular não pode oferecer, correto ? fica também a questão de eles querer fidelizar o cliente, principalmente nesses tempos com muita concorrência.

Vou te dar um exemplo, pode não ser assim ao pé da letra, mas em junho do ano passado a gente tava com um Astra Elite (o mais top da linha Astra, tinha até 4 air-bags) 2006 com todos opcionais, 2.0 Flex, com apenas 20 mil kms, carro cheirando a zero, era deixar ele dois dias fechado que saia aquele cheirão de couro dos bancos, cheiro de plástico novo e carpete, carro lindo, estepe sem rodar, histórico de manutenção de concessionária, etc..., quando começamos a pensar na troca era aquele mês antes da redução do IPI, tava uma zona o comércio de carros, mas na tabela o Astra estava por volta de uns 28 mil, fui numa lojinha de semi-novos aqui perto de casa e me ofereceram 18 mil, isso mesmo, quase dei na cara do cara pois ele ainda falou que era o máximo que valia aquele carro, e isso que são conceituados e famosos aqui :23: fui na concessionária que somos clientes e temos afinidade e nos deram 24 mil condicionado a trocar ele por um Cruze, fui olhar um GT-X em outra cidade do interior aqui do RS, daí passou da tabela fipe, me pagavam 30 mil, porém o GT-X não estava como eu queria, apesar que o meu pagavam mais e o deles era valor de tabela, seria um ótimo negócio. Geralmente lojinhas de interior pagam bem mais, pelo menos aqui.

Voltando na venda, achei o Vectra Elite que estava entrando no negócio na concessionária, mais uma vez ofereci o Astra, como continuavam com a mesma proposta, saí dali e ofereci numa loja de semi-novos bem legal e conceituada mas não em Porto Alegre capital, mas na região metropolitana, coisa de uns 15 Kms daqui, eles somente compravam se quisesse, não era condicionado a outro negócio, o cara me atendeu tri bem, olhou o Astra e se encantou com o carro, disse que só trabalhavam com filé, e realmente ví o estoque deles, só carros diferenciados, daí ele bem honesto me disse, comprando outro carro comigo te dou 29 mil (mil acima pelo estado de conservação), só vendendo te dou 27 mil, topei na hora.

Tem que analisar muito bem todos os lugares, negócio de carro sempre foi assim a vida inteira, nunca mudou, paciência e sorte andam juntas nos negócios.

Sobre a tua pergunta em trocar o Corolla num Cruze, olha, eu ficaria sem dúvida com o Corolla, acho que o de vcs. já é motor 2.0 né ?se sim é motor melhor que o do Cruze, em equipamentos é a mesma coisa, acabamento acho que dá Corolla, e se colocar uma central multimidia da marca Caska que nem vem nos novos Corolla daí fecha todas, o Corolla fica mais top que o Cruze credo, ainda mais um carro novo, bem cuidado e com apenas 14 mil kms, daí é pedir pra perder $$.

Agora se a questão fôr pegar um zero km eu não recomendaria nem um nem outro, pois o Corolla (me desculpe falar) não gosto dele, não é tudo aquilo que falam, é pouco equipado e acho muito antigo em tudo, o Cruze vc. já viu minha opinião, então temos assim:

-Corolla, vai mudar totalmente início do ano que vem, mas acho que vai ficar até mais feio apesar que bem mais equipado, opinião minha;

-Cruze é uma negação, só mudando muitaaaaaa coisa pra valer a pena;

-Civic, carro bem legal, especialmente o último, o top já vem com teto-solar, MID, bancos em couro, enfim, muita coisa, me lembra o Vectra B, motor 2.0 novo que ficou bem bom, suspensão traseira multi-link igual a do Vectra B, acabamento bom, enfim, investiria nele, mas o top com teto.

-Um carro que achei bem interessante e me chamou a atenção, não é tão caro também é o Fluence, dá uma espiada na versão Privilege top de linha, tem tudo, GPS, teto solar, um ótimo motor 2.0 16V, tudo que em o Cruze tais como controle de estabilidade, chave por aproximação e muito mais coisas que o Cruze nem sonha, como porta malas bem maior, faróis com xenon e projetor, muito espaço interno, melhor acabamento, etc...tem ainda a versão GT que é forrada de acessórios mas com câmbio manual de 6 marchas e motor turbo, é claro que é carro de nicho de mercado , mas um motor de 180 cvs não dá pra jogar fora , aqui um Fluence GT tá saindo por 79 mil com desconto, vale muito a pena pois um Cruze saí por 80 mil faltando uma pá de coisa.

-Se tiver sobrando $$ ou mesmo que der um pouco de grana e financiando uma parte (se quiser claro) vale a pena investir um pouco e mudar de categoria vale pensar seriamente num Fusion (agora até tem o de motor 2.5 Flex ) mais barato que saí por volta de uns 92 mil, ou mesmo se enforcar e comprar um Fusion Titanium 2.0 turbo com tração nas 4 rodas por 114 mil, tem ainda a opção de Jetta turbo por 100 paus e até mesmo esticando mais a perna partir pra Passat, Azera, etc...

Saindo hoje de Corolla 2012 eu com certeza ía pra Civic e Fluence , na mesma faixa, ou ainda a última opção, esperar o novo Focus que diz que vai vir pra arrebentar a boca do balão, tá prometendo ser o melhor sedan médio do mercado a nível mundial, vai ter tudooooooo, já soube que aqui terá motor 2.0 16v com quase 180 cvs., vai estacionar sozinho, suspensão traseira multi-link (já tem hoje mas vai ser aprimorada) a melhor suspensão dianteira de todos os carros, a melhor direção elétrica (testes já chegaram a falar que é melhor que uma direção de BMW) e mais um monte de inovação, é esperar uns 3 meses só pra ver.

Abraços
Janderson
Vectra CD 2.2 16v manual 99 Branco Mahler(top-teto e couro) Saudades!!!
Vectra CD 2.2 16v Auto 2004 Branco Mahler(top)
Vectra Elegance 2.0 8v Flex manual 2008 Cinza Bluet pacote PDW
Vectra Elite NE 2.0 8v Flex Auto 2010 Prata Polaris(top o + novo do Br)

Imagem

Pedro Josino
ELEGANCE member
ELEGANCE member
Nome Completo: Pedro Josino
Estado: Rio Grande do Norte
Veículo: Vectra Expression 2.0 MPFI FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2005/2005

por Pedro Josino » 13 Ago 2013, 19:45

Realmente carro é uma coisa complicada..

Minha madrasta acabou de sair do Corolla para o Civic e está achando muito melhor.. Meu sogro saiu do Corolla para o Civic e detesta.. Uma amiga saiu do Fluence para o Civic e detesta.. Meu tio desistiu de pegar um Civic EXR para pegar um Corolla Altis e está muito satisfeito, apesar de ter se balançado no Cruze (não comprou pelo péssimo atendimento na GM, preço além do Corolla e alguns mimos que o Cruze não tinha, apesar de ser mais completo que o Corolla).

Eu acho que ficaria numa dúvida muito grande se EU fosse vender o Vectra hoje.. Cada modelo tem seus prós e contras, TALVEZ o Focus reuna o melhor de cada um e se torne o melhor nacional da categoria mas com o custo de manutenção da Ford (altíssimo) e um baixo valor de revenda (aqui na cidade).

Vamos ver..

Adriano cruz
GLS member
GLS member
Nome Completo: Adriano da silva cruz
Estado: Pernambuco
País: Brasil
Veículo: Vectra Challenge 2.2 MPFI 16V
Fabricação/Modelo: 2000/2001

por Adriano cruz » 13 Ago 2013, 20:45

Esse tópico tá ficando interessante pra gente quebrar a cabeça. kkk

gorvalle
GL Member
GL Member
Nome Completo: Gustavo Oliveira
Veículo: Vectra Elegan. 2.0 MPFI 8V FlexPower Aut.

por gorvalle » 13 Ago 2013, 21:08

Eu estava balançado, antes da compra do Vectra, por um Fusion 2008.
Ia sair pra mim R$ 32.900 (carro com 30.000 km).
Paguei no meu Elegance 2010 AT com 40.000 km, R$ 36.500

Fusion é outro segmento, carro TOP, no entanto, é 30 cm maior que o Vectra de comprimento e 10 cm de largura. Minha esposa ia "ralar" pra manobrar, em todos os sentidos... rsrs

Acabei optando pelo Vectra também por mais "esportivo" visualmente. Ainda estou avaliando, mas não me arrependi.

Daqui 1 ou 2 anos, quando eu for trocar o vectra, será por um Fusion ou Jetta.
= Gustavo - Ribeirão Preto - SP =

Vectra 10/10 Elegance Automático

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member

por Alez » 14 Ago 2013, 10:51

Como eu aprendo nesse fórum.

Janderson, obrigado cara. Só isso que tenho a dizer. User's assim que dão gosto.

No caso, percebi ontem em uma conversa com meu Pai que ele está muito em dúvida ainda. Mas, eu tinha justamente indicado pra ele um Fusion Top. Vamos ver no que vai dar.

Almeidão
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: Paulo de Almeida
Estado: Espirito Santo
País: Brasil
Veículo: Vectra GL 2.0 MPFI
Fabricação/Modelo: 1997/1998

por Almeidão » 14 Ago 2013, 13:23

Eu sou péssimo para dar estas opiniões diretamente, principalmente porque gosto do meu Vectra B, sempre dou uns exemplos e assim quem sabe você possam tirar algo de bom nele.
Eu viajo muito e sempre alugo carros Tops, não porque posso, aliás não posso é que a empresa paga para mim e a diferença em alugar alguns carros pequenos são tão pequenas que não vale a pena. òbvio que quando eu chego de viaje e pego meu Vectra e vou dirigir ele por 120Km até minha casa, sinto uma diferença danada, afinal sai de um Camry e pegar um Vectra B por mais que seja arrumado com cambio cortado etc, ele fica bem pra trás. Mas logo vou acostumando e voltando a vida normal que é curtir ele por gostar. Bem, quem sabe um dia eu passe a gostar de outro mais eu como mecânico que sou viso muito isto antes de comprar um carro. Exemplo o Honda Civic é quase impossível mexer no motor sem tirar ele fora porque praticamente ele fica embaixo do painel, mas como carro acho fera.

Bem esqueçamos todo isto e como eu já disse o seu pai vai trocar de carro mesmo, percebi que é definido.

Eu escolheria estes já que ele não é mecânico e não tá nem ai com motor escondido ou não.
Carro médio - Honda Civic, meu genro tem um zero e branco achei muito bom e com a cor que eu sempre usei nos meus carros.

De médio para grande - Camry, como eu disse eu sempre alugo carros bons e este foi um que me deixou de Agua na boca.

Ouro que achei fantástico e está sendo citado aqui, é o Fusion. Não só belo como bom.

Outros carros da Ford aqui no Brasil, não sei porque tenho a impressão que saem da Concessionária lindões e logo vão ficando feios. Bem esta é uma impressão minha.

Ainda sobre o Vectra. Uns amigos uma vez perguntaram me: - Se você ganhar na mega sena você faz o que com este Vectra?
Resposta: Compro 4 pneus novos para ele.
Bem eles perguntam, porque eu já ganhei na placa dele 52 mangos hehheheh.
Imagem

Diego Perroni
EXPRESSION member
EXPRESSION member
Nome Completo: Diego Perroni
Veículo: Vectra Elite 2.2 MPFI 16V Aut.

por Diego Perroni » 14 Ago 2013, 15:42

Se for pra trocar de carro, eu acho que é preciso evoluir.
Meu próximo carro tem que ter tudo o que o meu atual já tem e mais um pouco. Obviamente isso tudo tem que estar alinhado com um custo de manutenção plausível.

Por exemplo, não deixaria meu VB por um carro "mais novo" que não tenha: Ar Digital, Cambio AT, Motor multivalvulas, Injeção SFI ou mais moderna, Suspensão independente, Estrutura com subframes, ABS, AirBags, Potencia e Torque um pouco melhor, entre outros.
Diego Perroni
Vectra Elite 2.2 16V Automatic - Cinza Trinidad (2005)
http://www.clubedovectra.com.br/forum/viewtopic.php?f=70&t=703

"Em nome do vento, Parabéns!"

s.erkmann
GL Member
GL Member
Nome Completo: Silas Erkmann
Estado: Santa Catarina
Veículo: Vectra Elegance 2.0 MPFI

por s.erkmann » 14 Ago 2013, 20:56

Concordo com vc Perroni,

Se for para trocar de carro, claro tem casos que temos que vender, comprar um inferior para fazer outro investimento por alguma outra necessidade, mas se for para melhorar, o próximo tem que ter tudo o que o nosso oferece e algo +, sinceramente, hoje se fosse trocar de carro, e até acho q este seja o motivo pelo qual nem penso, nem saberia que carro olhar, pois não consigo me imaginar em nenhum outro carro que não seja o meu... Corolla, Civic não me fazem a cabeça, Fusion = ford = tem fama de ter a manutenção cara d+, Jetta = já andei e não gostei do espaço interno e nem do conforto, Cruze= não gostei do espaço interno e nem acabamentos internos como mencionado, um carro que eu iria ver é o Fluence, a minha irmã já tinha um e acabou de trocar pelo top agora com AT, outro carro que eu gosto MUITO e pelo que eu vi agora para 2014 é para vir novamente remodelado é o Malibu, mas tb tenho um pouco de receio com o valor da manutenção e peças. Então acredito que vou ficar com o meu VECTRA por + alguns anos.

Desculpem pelo texto longo, e criticas e sugestões serão muito bem recebidas, até para que eu tenha a opinião desta família de amigos.

Abraços

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Alcir Andreoni » 14 Ago 2013, 21:05

s.erkmann escreveu:Concordo com vc Perroni,

Se for para trocar de carro, claro tem casos que temos que vender, comprar um inferior para fazer outro investimento por alguma outra necessidade, mas se for para melhorar, o próximo tem que ter tudo o que o nosso oferece e algo +, sinceramente, hoje se fosse trocar de carro, e até acho q este seja o motivo pelo qual nem penso, nem saberia que carro olhar, pois não consigo me imaginar em nenhum outro carro que não seja o meu... Corolla, Civic não me fazem a cabeça, Fusion = ford = tem fama de ter a manutenção cara d+, Jetta = já andei e não gostei do espaço interno e nem do conforto, Cruze= não gostei do espaço interno e nem acabamentos internos como mencionado, um carro que eu iria ver é o Fluence, a minha irmã já tinha um e acabou de trocar pelo top agora com AT, outro carro que eu gosto MUITO e pelo que eu vi agora para 2014 é para vir novamente remodelado é o Malibu, mas tb tenho um pouco de receio com o valor da manutenção e peças. Então acredito que vou ficar com o meu VECTRA por + alguns anos.

Desculpem pelo texto longo, e criticas e sugestões serão muito bem recebidas, até para que eu tenha a opinião desta família de amigos.

Abraços

Achei que só eu tinha essa ideia, mas agora vejo que outros também tem. Se fosse trocar o Vectra, seria por um Malibu...
Imagem

s.erkmann
GL Member
GL Member

por s.erkmann » 14 Ago 2013, 21:09

Alcir,

Hoje se eu estive com vontade de trocar de carro, primeiro da lista é o Malibu, poderia ser até o modelo atual, tudo bem que nem tem okm a venda, poderia até ser um 2012, acho ele o carro.

Alcir Andreoni
CHALLENGE Member
CHALLENGE Member

por Alcir Andreoni » 14 Ago 2013, 21:16

s.erkmann escreveu:Alcir,

Hoje se eu estive com vontade de trocar de carro, primeiro da lista é o Malibu, poderia ser até o modelo atual, tudo bem que nem tem okm a venda, poderia até ser um 2012, acho ele o carro.

Esse é o carro. Lindo demais e na minha opinião melhor que Fusion 4 cil.
Imagem

Diego Perroni
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Diego Perroni » 15 Ago 2013, 11:59

O carro que eu piro no momento é o Omega 3.6 Fittipaldi signature. Acabamento creme, 0~100 em menos de 7 segundos. Belissimo conjunto motor e cambio com injeção direta de combustivel, entre outros "quitutes". Ele está com a valorização em queda livre, em breve caberá no meu bolso, masssss terei que estudar os custos de manutenção e principalmente os problemas cronicos se é que existem.

O novo Malibu é bem robusto e eu particularmente gostei bastante. Ouvi maus comentarios de alguns pela web, mas nao da pra avaliar ainda. Pelo que entendi ele vai ser importado dos estados unidos e vai custar bem caro, mas como eu nao compraria um zero, um semi-novo cairia bem demais!

Confesso também que a vontade de ter uma maquina do Oriente é grande também. Entre os que olho com bons olhos, Hyundai Azera e Honda Accord... Lindos demais!

A unica coisa que sei é que o Vectra não sai no rolo. Compro outro (não sei como, nem com que dinheiro), mas não vendo minha nave...
Diego Perroni

s.erkmann
GL Member
GL Member

por s.erkmann » 15 Ago 2013, 13:17

É isso ae..... cheguei na seguinte conclusão..... 1º nenhum de nós está descontente com o seu VECTRA (ninguem quer troca-lo) 2º nenhum de nós vai TROCAR o VECTRA, e sim quando trocar vai COMPRAR outro e tentar manter o VECTRA e 3º se for COMPRAR outro, vai ter que se a MAQUINA.... porque ninguém aqui falou em carro "meia-boca" só Top MALIBU, OMEGA, AZERA... pois estes carros acredito eu que já estão num patamar acima... lembro de outro colega nosso, no outro clube, que trocou o seu VA por uma BMW e se arrependeu e acabou depois fazendo a troca BMW pelo seu antigo VA......
kkkkk, acho que o problema não estão nos outros carros comentados, cruze, etc.... e sim no proprietários das excelentes naves aqui chamado de VECTRA, A, B ou C...kkkkkkkkk
Claro todo carro sempre tem um ponto para melhorar ou que alguém não goste, mas como um todo, custo-beneficio, prazer em dirigir, segurança e presença, todos são apaixonados pelo seu VECTRA.

Um grande abraço

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member

por Alez » 15 Ago 2013, 16:18

Acho que vou dar a idéia do Malibu para meu Pai.

Até que não é absurdo o preço:

http://www.usadosbr.com/buscar/modelo.malibu/

Diego Perroni
EXPRESSION member
EXPRESSION member

por Diego Perroni » 15 Ago 2013, 16:29

E daí Alez, "recheadão" o bixo heim?
Banco com regulagem elétrica + aquecimento. Cambio AT de 6 velocidades com tip tronic. 8 alto-falantes. Alerta de pressão dos pneus (Como que funciona essa parada? Wi Fi? kkk!). Partida do motor no controle remoto! (Putz, mala heim?!)
Só tem uma coisa que eu acho que não combina nele, o volante com 3 raios. Pra mim, um sedã desse porte tem que ter volante 4 raios. Sei lá, passa um ar de robustez...
Diego Perroni

s.erkmann
GL Member
GL Member

por s.erkmann » 15 Ago 2013, 17:46

Alez,

eu já vi uns Malibus, como são carros caros, executivos se encontra 2011/2012 com 9.000km...
da uma olhadinha nesse http://www.socarrao.com.br/curitiba-reg ... -1779510/3 acho um carro tesão nunca andei mas acredito que seja um conforto....

Alez
ELEGANCE member
ELEGANCE member

por Alez » 15 Ago 2013, 19:30

Vou apresentar a idéia no jantar de hoje.

43 mensagens