principe escreveu:Fuente del Mensaje ola boa tarde a todos, meu rele din0322 quando ligo a chave ele somente tem corrente no pos chave e quando dou partida fica a mesma coisa sera que ele esta queimado, não envia saida para o OUT do rele, obrigado.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensajeprincipe escreveu:Fuente del Mensaje ola boa tarde a todos, meu rele din0322 quando ligo a chave ele somente tem corrente no pos chave e quando dou partida fica a mesma coisa sera que ele esta queimado, não envia saida para o OUT do rele, obrigado.
O relê DNI 0322 é o sinal de velocímetro, se o carro tiver marcando a velocidade ele com certeza não estará ruim. Que defeito apresenta seu carro?
principe escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensajeprincipe escreveu:Fuente del Mensaje ola boa tarde a todos, meu rele din0322 quando ligo a chave ele somente tem corrente no pos chave e quando dou partida fica a mesma coisa sera que ele esta queimado, não envia saida para o OUT do rele, obrigado.
O relê DNI 0322 é o sinal de velocímetro, se o carro tiver marcando a velocidade ele com certeza não estará ruim. Que defeito apresenta seu carro?
o velocímetro não funciona parou
sim vou seguir sua recomendação que sempre é sucesso em funcionar qualquer parte de um veiculo quando vem de voce as dica e atenção, muito obrigado vou realizar e posto o resultado, abraços meu amigo almeidão;Almeidão escreveu:Fuente del Mensajeprincipe escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensajeprincipe escreveu:Fuente del Mensaje ola boa tarde a todos, meu rele din0322 quando ligo a chave ele somente tem corrente no pos chave e quando dou partida fica a mesma coisa sera que ele esta queimado, não envia saida para o OUT do rele, obrigado.
O relê DNI 0322 é o sinal de velocímetro, se o carro tiver marcando a velocidade ele com certeza não estará ruim. Que defeito apresenta seu carro?
o velocímetro não funciona parou
Bom, este relê é do velocimetro se estragar ele para de funcionar, mas tem outras coisas mais sobre o velocimetro, ele tem um sensor na roda esquerda e este sensor capta a velocidade pela Homocinética que é diferente da que está no lado direito, ela tem uma coroa para emitir este sinal. Caso voce tenha trocado a homocinética do lado esquerdo e colocar a não apropriada para este lado ele não ira funcionar tambem.
Outras coisas que interfere em relês são intalações mal feitas em GNV, ou relê errado no sistema que pode interferir um no outro, tem gente que acha que um relê é quadradinho, tem a mesma quantidade de terminais e já vão colocando no lugar e isto não é bem assim e um video meu comenta sobre isto. Verifica ai sobre isto.
principe escreveu:Fuente del Mensajesim vou seguir sua recomendação que sempre é sucesso em funcionar qualquer parte de um veiculo quando vem de voce as dica e atenção, muito obrigado vou realizar e posto o resultado, abraços meu amigo almeidão;Almeidão escreveu:Fuente del Mensajeprincipe escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje
O relê DNI 0322 é o sinal de velocímetro, se o carro tiver marcando a velocidade ele com certeza não estará ruim. Que defeito apresenta seu carro?
o velocímetro não funciona parou
Bom, este relê é do velocimetro se estragar ele para de funcionar, mas tem outras coisas mais sobre o velocimetro, ele tem um sensor na roda esquerda e este sensor capta a velocidade pela Homocinética que é diferente da que está no lado direito, ela tem uma coroa para emitir este sinal. Caso voce tenha trocado a homocinética do lado esquerdo e colocar a não apropriada para este lado ele não ira funcionar tambem.
Outras coisas que interfere em relês são intalações mal feitas em GNV, ou relê errado no sistema que pode interferir um no outro, tem gente que acha que um relê é quadradinho, tem a mesma quantidade de terminais e já vão colocando no lugar e isto não é bem assim e um video meu comenta sobre isto. Verifica ai sobre isto.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Quem tem medo de mexer ali nos limpadores de para brisas do Vectra ou outro modelos, fica ai a dica que nada é difícil pra quem tem práticas com ferramentas
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Quem tem medo de mexer ali nos limpadores de para brisas do Vectra ou outro modelos, fica ai a dica que nada é difícil pra quem tem práticas com ferramentas
legal o video , uma ferramenta que utilizo en coisas asim que na verdade não e ferramenta mais facilta pode ate rir mais sabe aquela seringa de rechear bolos e otima para graxa , asim como a do anuncio
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... I0MWZmNTZh
pelo preço compensa vc enxe ela de graxa e deu pode ate guardar com graxa dentro dela e não mela a mão toda tem bico redondo achatado , o achatado utilizaba para pasar graxa nos rolamentos de roda tipo do escort que tem a capa fixa no e o bolo ficaba otimo kakakakakka
e a outra ferramenta que utilizo mais não é para sua função original e aquela de remendar pneo
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 39d3ae4467
a que tem o furo para pasar o remendo utilizo para limpar peças como a do limpador que são um tubo , paso um pano pelo furo e asim consigo limpar bem sem muito trabalho .
nas ferias vou dar uma geral na galhada do limpador do meu carro tambem .
sempre dicas boas nos seus videos vlw
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Tem uma dica legal então pra você,
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Tem uma dica legal então pra você,
almeidão uma duvida olhando seu video vi que tem um pedazo de membrana embaixo da galhada do limpador , pergunto porque no meu carro cuando chove forte entra um pouco de agua e molha o carpe de dentro e não to achando aonde entra e é nesa parte ou proximo do lado esquerdo ja olhe o furo aonde pasa o cabo de abrir o capo e limpe coloque bem a borracha e coloque silicone tambe em volta ficando mais alto , acho que vou ter que desmontar tirar o plastico de dentro que tampa os pedal e com ajuda de alguemjogar agua por fora e tentar achar por dentro aonde pinga , vou ver se consigo molhar por fora com algo de cor asim seria mais facil achar por dentro
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje o quero te desanimar
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Detalhe meu carro tem o sensor de detonação, mas eu não tenho onde ligar este sensor na central do Vectra B, se tiver esta possibilidade e alguem souber disto, avisa me por favor que eu irei fazer isto.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Detalhe meu carro tem o sensor de detonação, mas eu não tenho onde ligar este sensor na central do Vectra B, se tiver esta possibilidade e alguem souber disto, avisa me por favor que eu irei fazer isto.
mesmo que consiga ligar acrdito que o mapa de injeção nao ets preparado para corregir o ponto , acredito que so trocando a central pela do astra 04 em diante sim seria posivel .
o que vc fala faz sentido , por algum motivo os motores familia 2 FLEX eles tem sensor de detonação seria a unica forma de corregir a diferença de ponto entre gasolina e alchool , uma coisa pouco comentada e ate que pouca gente sabe é que a junta do cabeçote tambem tem sobre medidas para compensar as plainas na retifica , tem junta com 2,5mm \2,6mm e ate 3mm de altura que seria cuase o dobro da original , acredito que vendedor de autopartes tambem não sabe kaakkakaka
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