achagas escreveu:Fuente del Mensaje já digo, é trabalho pra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! arrumar espaço pra ela tá difícil mas tirei o painel e estou fazendo devagar.
achagas escreveu:Fuente del Mensaje estou providenciando outros UP's que tiram a carga do motor, por isso mencionei sobre a economia de combustível, mas prefiro ver na prática. o link do vídeo está funcional na mensagem anterior.
achagas escreveu:Fuente del Mensaje acho inevitável ganhar potência eliminando esses dois acessórios que pesam no motor, principalmente na arrancada, mas como sou um cara tranquilo isso se converterá em economia, acredito. Ainda estou planejando a elétrica dos dois componentes, formas de ligação e carga, mas, uma coisa eu já sei: não precisarei de um motor de 3cc girando o compressor do ar o tempo todo, na vdd, preciso apenas que ele gire com força e velocidade suficientes para o funcionamento do ar, então, estou desenhando uma placa de controle para controlar a velocidade do motor, onde além de usar duas escovas ao invés das quatro, eu possa diminuir o fornecimento de carga energética retirando direto da bateria, já terei de modificar todo o corpo do motor mesmo...
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje eu gosto de expor isto para que um leigo leia e entenda que algo elétrico ligado no carro vai tirar uns cavalinhos do motor.
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje eu gosto de expor isto para que um leigo leia e entenda que algo elétrico ligado no carro vai tirar uns cavalinhos do motor.
falando en expor almeidão eu teve muito tempo vw refrigerado por ar e uma coisa que não muitos sabem é que o alternador junto com a ventoinha dos fusca pode consumir entre 5 a 10cavalos dese motor , a diferemça pode variar por causa da ventoinha estar balanceamento da ventoinha e a bibração causada caso esteja desbalanceada, mis sim tiraria arrasto do motor mesmo desligado o compressor do ar vai estar tocando o eixo e a bomba hidraulica vai estar constantemente mandandopreção , é energia desperdiciada , e ao ter eletricidade sobrando no alternador acho otimo disminuir de um lado e aproveitar o sobrante do outro .
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu acho que o original 120 dá conta,
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 124 visitantes