chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Eu não vejo vantagem nenhuma em ficar desesperado atrás de alarme corujinha etc
Também não vejo vantagem , só o tempo que demora em instalar.
Ao instalar em paralelo a central original só funciona como trava e a pósitron só comandaria a fechadura do motorista alarme apertura doportamalas etc.
Eu tinha mais empreste e nunca volto ,um ferro de solda que tinha adaptado uma tecla de lampada com luz no fio dele ao desligar ficava aceso com uma liz vermelha e ao loigar a luz da tecla desligava era comodo para não ter que ficar tirando da tomada .
Tem tempo para resolver o do alarme o que incomoda é ter que abrir e fhar na chave para desligar e ligar o alarme
Viu ai no video que é bem fácil instalar, eu queria mexer no meu para eliminar as centrais que colocaram, mas acabei desistindo.
Sobre o soldador, você me deu uma ótima ideia de colocar um botão cortando a energia, e tem algo inreressante, como nossa energia aceita a tomada de qualquer lado voce nunca sabe se a parte externa dele está energizado ou não, depende da posição da tomada. Em uma placa eletronica ligada ao soldar se tiver invertido ela queima, e ao mesmo tempo acontece o inverso, se soltar um fio eletrico ligado por ter energia mais forte, se tiver invertido vai queima o soldador. Já tive as duas experiencias e um botão liga/liga desliga seria uma solução viável.