tadeu_pc escreveu:Cara, tive um problema de buchas hidráulicas (aquelas que vão 2 em cada lado da suspensão) porém o barulho era como um ''tuc tuc'' qdo forçava a suspensão. Troquei e o mecânico colocou paralelas...não aguentaram então coloquei as originais e não tive mais problemas. Porém no meu caso não era barulho metálico, no seu podem ser as buchas da barra estabilizadora gastas como falou o rgapski, dá uma olhada. Abração!
rgapski escreveu:tadeu_pc escreveu:Cara, tive um problema de buchas hidráulicas (aquelas que vão 2 em cada lado da suspensão) porém o barulho era como um ''tuc tuc'' qdo forçava a suspensão. Troquei e o mecânico colocou paralelas...não aguentaram então coloquei as originais e não tive mais problemas. Porém no meu caso não era barulho metálico, no seu podem ser as buchas da barra estabilizadora gastas como falou o rgapski, dá uma olhada. Abração!
Lembrando que essas buchinhas são "encardidas", pois elas não aparentam o desgaste que sofrem.
Custam baratinho, e caso não as tenha trocado, vale a pena experimentar.
Abs!
fernando sensulini escreveu:Fuente del Mensaje Galera, bom dia!!
Algo tem me intrigado! =/
No lado do motorista, na suspensão traseira, andando em ruas acidentadas, ou ao passar uma lombada/valeta, ouve-se um "estalo" tipo ferro com ferro... Já foi verificado 3 vezes possíveis folgas e desgastes nada foi encontrado. É tudo novo!
O que pode ser??????????
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 99 visitantes