Pirttiaho escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão. bom dia comprei Vectra 2.2 Gls 98 veio com o modulo de conforto esta com um plug desligado ,dai foi instalado um alarme Taramps posso trocar o modulo e manter o alarme os vidros traseiros nao abrem..grato pela atencão.
Pirttiaho escreveu:Fuente del Mensaje Almeidão. bom dia comprei Vectra 2.2 Gls 98 veio com o modulo de conforto esta com um plug desligado ,dai foi instalado um alarme Taramps posso trocar o modulo e manter o alarme os vidros traseiros nao abrem..grato pela atencão.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje RUÍDO NA SUSPENÇÃO TRASEIRA DO VECTRA:
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje RUÍDO NA SUSPENÇÃO TRASEIRA DO VECTRA:
meu amigo esas vieletas acho que cuase nenguem troco nunca no carro , as do meu carro estão pela bola 8 a um tempo , o barulho cuando pega um buraco ou lombada um pouco mais rapido pode confundir com batente do amortecedor traseiro , as vieletas não achei por aqui a um preço rasoavel , um dia vou tirar e ver se não da para trocar as buchas delas e colocar buchas de amortecedor no lugar caso não ache para comprar a um valor rasoavel .
boa dica tem mecanico que desmonta tudo e não acha o barulho .
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje As novas mesmo sendo áxios tem um metal muito inferior.
cbrcleber escreveu:Fuente del Mensaje Coxins, batentes da marca Axios prestam? Da GM é quase impossível encontrar.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje INSTALAR O BOTÃO TRAVA, DESTRAVA
chirola escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje INSTALAR O BOTÃO TRAVA, DESTRAVA
quem quieser puxar da central do alarme os fios 1 e 2 do plug grande abre e fecha .
cuando instale o alarme paralelo no meu carro eu coloque do lado esquerdo e é uma maranha de fioscom pouco espaço , cuando fui puxar o fio para subir os vidros e desmontei o lado dereito fique pensando que poderia ter colocado o alarme ali mesmo tem muito mais espaço para trabalhar e não tem muito fio para incomodar so que ja tinha instalado toda a fiação akkkakakaka. cuando feche udo fique pensando que daria ate para ligar os ultrasom original no alarme positron , taramps etc , mais não vou desmontar tudo so para iso , mais fica a dica , botão trava e destrava não coloque mais com o video parece ate facil .
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Parece que os meus fios tem as cores diferentes kakakaka
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes