QuackMastter escreveu:varia de tempo pra tempo.
normalmente dou umas voltas durante a semana.
mas tempo a tras quando usava ele no dia a dia tambem nao constava nada.
QuackMastter escreveu:Caro amigo Janderson!
desde que comprei o carro estas funçoes nao funcionavam, se o dono mecheu nao tenho nem ideia...
este Tech II só a autorizada GM possui ou outras mecanicas que lidam com injeçao tambem possuem?
questao do F nao aparece nada nao...
sua ideia de configuraçao ou funçao desabilitada é bem interessante, ja me deu uma ideia do que pode ser...
abraços.
daí tchê só na GM pelo que eu saiba, tem outros scanners genéricos que tem em algumas oficinas, porém o oficial, o Tech 2 somente na GM, vai numa autorizada, passa e troca uma conversa com um técnico, já chega falando que é configuração e que tu perdeu essas duas funções, não larga esse papo que comprou o carro a pouco e veio sem, daí aparece a ganância e a má vontade, chega afirmando pois aí mostra que tu sabe da coisa, pode ser que daí até mesmo conectem ali o scanner e te fazem "di grátis"
é rapidinho e indolor, rsrsrs...coisa de 5 minutinhos, mas se fizerem corpo mole e quiserem te cobrar deve sair na faixa de uns 45,00 mais ou menos.
QuackMastter escreveu:olha comentei com um otimo mecanico aqui da cidade ( nao é da GM pois nao cheguei ainda a levar meu problema ate eles ), o mesmo comentou que o vectra B nao tem esta ''opçao'' para mudar os comandos, ativar ou desativar os mesmos...
vai entender, cada um fala uma coisa.
QuackMastter escreveu:''cri-cri'' ...
Ninguem mais tem nada a compartilhar sobre o meu problema?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes