chirola escreveu:Fuente del Mensaje o problema nao e da agua da torneira ou do seus minerais o problema e que na maioria dos casos ela vem com terra que acaba acumulando nas galeria eu mesmo ja coloquei mais tome o cuidado de deijar ela repousar para a terra deser no balde . pelo menos em santa catarina tem que limpar as caijas de agua cada um o dois anos a agua e suja de mais.
silviocesar1 escreveu:Olá pessoal, muito boa tarde!!
Estou precisando urgente de algumas informações, vou explicar o problema.
Tenho um vectra 2.2 16V e a quase 1 ano e meio venho lutando contra um problema de aquecimento do motor, em um primeiro momento foi identificado a queima da junta do cabeçote, pois bem, mantei trocar, mesmo assim ainda continuou esquentando e de lá pra cá já levei em vários mecânicos e nenhum consegue descobrir o problema, na última semana deixei o carro em um mecânico que fez inúmeros teste em todo o sistema de arrefecimento, nas mangueiras, parte elétrica, e no radiador, nada de anormal foi encontrado. Conclusão: Ele me disse que o cabeçote esta muito baixo e teria que ser substituído, procurei em todas as partes aqui na minha cidade (Campo Grande-MS) e não achei.
Por favor, me ajudem... eu preciso de um cabeçote em boas condições para comprar... ou alguém sabe se colocando 2 juntas resolve o problema (alguém já fez isso???, se fez, o resultado ficou bom???)
Eu preciso resolver isso o mais breve possível pois necessito vender esse carro com a máxima urgência.
Aguardo as informações... obrigado!!
![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes