marcelohbg escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite pessoal, meu carro está oscilando a marcha lenta mas somente quando ligo o ar condicionado, com o ar desligado ele fica estável/perfeito, limpei o atuador de marcha lenta já, alguém tem alguma ideia do que pode estar ocasionando isso?
marcelohbg escreveu:Fuente del Mensaje Boa noite Almeidão, eu realizei a desmontagem da tbi e do atuador de marcha lenta, fiz a limpeza de ambos conforme você mostra nos vídeos do seu canal, mas sinto a lenta oscilando ainda, eu fiquei com um pouco de dúvida na regulagem daquele parafuso da tbi, não sei se ele está bem regulado
marcelohbg escreveu:Fuente del Mensaje Fala Almeidão, tudo bem? Então, mas no caso de ser entrada falsa de ar em alguma desses componentes que você citou o carro não teria que ficar acelerado? Com a rotação mais alta do que o normal? No meu caso ela abaixa em torno de 500 rpm quando piso na embreagem para parar, ao manobrar o carro e até mesmo dando ré, a rotação abaixando pode ser entrada falsa de ar também? Vi em outro post que você comentou aqui sobre o mesmo assunto que tem alguns sensores que ocasionam esse problema também.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 94 visitantes