Amigos, recentemente comecei a me perguntar: é possível pagar reparos de carros com criptomoeda?
Talvez vocês saibam como isso pode ser feito e o que acham? Consideram essa uma solução conveniente?
Dragomir escreveu:Fuente del Mensaje Amigos, recentemente comecei a me perguntar: é possível pagar reparos de carros com criptomoeda?
Talvez vocês saibam como isso pode ser feito e o que acham? Consideram essa uma solução conveniente?
chirola escreveu:Fuente del MensajeDragomir escreveu:Fuente del Mensaje Amigos, recentemente comecei a me perguntar: é possível pagar reparos de carros com criptomoeda?
usa uma carteira como binance , vc pode trocar por uma moeda faci de transferir como USDT ou USDC e tranferir para a conta da pessoa acredito que pouca loja aceite crypto diretamente como pagamento
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Veja o que acontece no Brasil, talvez vocês ainda não passaram por isto,
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes