MuriloD escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal, realizei a troca do sensor de temperatura externo e não resolveu o problema do ar só ligar quando quer, vocês tem mais alguma ideia do que pode ser ?
tikodf escreveu:Fuente del Mensaje BOA TARDE PESSOAL, estou com meu vectra 2002 2.2 8v no mesmo estilo, ja levei varias vezes ele pra arrumar e ele nao da jeito, uma hora ele liga outra hora ele nao funciona, nao liga as ventoinhas e nem aclopa o compressor, ai eu mexendo aki eu vi que se eu tirar o FUSIVEL 23 do lugar e colocar denovo a maioria das vezes ele volta a funcionar, so nao me pergunte como mais isso sempre da certo. Voces que tem mais experiencia com esses carros da uma dica boa para nois, pq ja troquei o sensor externo, pressostato tbm, quase troquei a resistencia do ar, mais o rapaz disse q ela esta boa. So falta trocar a central, a multimer,a central digital do ar e os botoes ...kkkkkkkk pq é de cair o cabelo da cabeça isso viu galera se alguem puder me dar uma mao pq sempre q eu desligo o carro ele tbm da 2 traços na hora de desligar...
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Só Deus sabe o que que é, mas a dica sempre é cuidar das tomadas do carro inclusive esta danada que você vai ver no video, ela fez eu comprar um compressor pensando ser ele o problemas. E sabe o que resolveu? graxa, isto mesmo graxa e eu hoje uso de silicone bem limpinha, mas pode ser qualquer uma e a de cor azul é bem bonita também, isto em todas as tomadas do carro, relê fusivel, aterramento etc. O Ar digital é mais complicado, pode ser que não seja este o problema, mas independente disto as tomadas precisam de serem cuidadas.
tikodf escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del Mensaje Só Deus sabe o que que é, mas a dica sempre é cuidar das tomadas do carro inclusive esta danada que você vai ver no video, ela fez eu comprar um compressor pensando ser ele o problemas. E sabe o que resolveu? graxa, isto mesmo graxa e eu hoje uso de silicone bem limpinha, mas pode ser qualquer uma e a de cor azul é bem bonita também, isto em todas as tomadas do carro, relê fusivel, aterramento etc. O Ar digital é mais complicado, pode ser que não seja este o problema, mas independente disto as tomadas precisam de serem cuidadas.
boa tarde a todos, chefia eu ja estou pra cair os cabelos da cabeça, esse carro funciona a hora que ele quer,ja comprei o sensor externo, hoje msm mais cedo desmontei a caixa de fusivel aki dentro do carro, lavei tudo com 2 limpa contato, mais ele so vai na hora q ele quuiser, muitas pessoas falou q pode ser os botoes do ECO ou RECICLADOR de ar, pode ser a RESISTENCIA DO AR akela que fica ao lado do pe do motorista, ou a propria central digital do ar digital, eu ja nem imagino oq pode ser, e ele ainda da akela mensagem de erro na hora de desligar -- akilo é pra deixar um doido sabia....kkkkkkkkk
tikodf escreveu:Fuente del Mensaje boa tarde a todos, ontem eu desmontei o console central aki, abrir a central do ar digital, estava muito suja, lavei com limpa contato junto com os botoes tambem, hoje de manha levei a placa do ar digital e desmontei a multimer tbm e levei la para ver se tinha alguma solda corrompida, verifiquei fusivel por fusivel dentro do carro e na parte do motor, e nao achei nada de errado, mais msm assim ele nao segura o ar ligado em marcha lenta.Se puder me chamar nesse zap 61982785343.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes