MuriloD escreveu:Fuente del Mensaje Olá pessoal, realizei a troca do sensor de temperatura externo e não resolveu o problema do ar só ligar quando quer, vocês tem mais alguma ideia do que pode ser ?
tikodf escreveu:Fuente del Mensaje BOA TARDE PESSOAL, estou com meu vectra 2002 2.2 8v no mesmo estilo, ja levei varias vezes ele pra arrumar e ele nao da jeito, uma hora ele liga outra hora ele nao funciona, nao liga as ventoinhas e nem aclopa o compressor, ai eu mexendo aki eu vi que se eu tirar o FUSIVEL 23 do lugar e colocar denovo a maioria das vezes ele volta a funcionar, so nao me pergunte como mais isso sempre da certo. Voces que tem mais experiencia com esses carros da uma dica boa para nois, pq ja troquei o sensor externo, pressostato tbm, quase troquei a resistencia do ar, mais o rapaz disse q ela esta boa. So falta trocar a central, a multimer,a central digital do ar e os botoes ...kkkkkkkk pq é de cair o cabelo da cabeça isso viu galera se alguem puder me dar uma mao pq sempre q eu desligo o carro ele tbm da 2 traços na hora de desligar...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 216 visitantes