O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

Carros dos Membros (Vectra)LSK Garage by Lucas Silva
Aqui você pode postar as fotos e vídeos do seu carro.

21 mensagens
  • 1
  • 2
chirola
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Nome Completo: manuel rivas
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra CD 2.0 16V Mec.
Fabricação/Modelo: 1997/1997

LSK Garage by Lucas Silva

por chirola » 06 Out 2025, 17:08

LuskaSRS escreveu:Fuente del Mensaje Sobre a questão do som premium,

o som premium vinha com um subwoofer de 8" no portamalas e aquela diketeirapara colocar uns cd na malatambem ,
no meu carro tem os falantes original nas portas e um sub de 12! com corneta e twiter na mala , toca legal o som do portamalas abafa um pouco , se vc quer um som bom dentro do carro acho que um kit duas vias nas portas fica bom , e não e dificil de instalar,
o som remium na vdd era o mesmo do vectra cd mais tinha o sub na mala pelo que o pessoal fala era de 200 W nunca se sabe se era RMS mais tinha modulo para ele , compouco dinheiro consegue montar um som bom ,
muitos colocam tambem farol de milha , tem modelos que não tinha de fabrica mais tem o chicote pasado no carro de fabrica pq era opcional , se tem o chicote colocar os milha e bem facil e fica legal ,
uma coisa que gosto mais não achei e o porta copos do console ainda o meu carro tem aquele acabamento imitando madeira que sei la fica ate legal mais e um adesivo resinado de qualidade duvidosa kakakakakakak.

a maioria das adaptação ou defeitos ou o que imaginar tem topico aqui no site , so procurar que acha , se não acha so perguntar que a gente tenta ajudar
vdd tem acavamentos internos que o preço e bem salgado

21 mensagens
  • 1
  • 2