LuskaSRS escreveu:Fuente del Mensaje Sobre a questão do som premium,
o som premium vinha com um subwoofer de 8" no portamalas e aquela diketeirapara colocar uns cd na malatambem ,
no meu carro tem os falantes original nas portas e um sub de 12! com corneta e twiter na mala , toca legal o som do portamalas abafa um pouco , se vc quer um som bom dentro do carro acho que um kit duas vias nas portas fica bom , e não e dificil de instalar,
o som remium na vdd era o mesmo do vectra cd mais tinha o sub na mala pelo que o pessoal fala era de 200 W nunca se sabe se era RMS mais tinha modulo para ele , compouco dinheiro consegue montar um som bom ,
muitos colocam tambem farol de milha , tem modelos que não tinha de fabrica mais tem o chicote pasado no carro de fabrica pq era opcional , se tem o chicote colocar os milha e bem facil e fica legal ,
uma coisa que gosto mais não achei e o porta copos do console ainda o meu carro tem aquele acabamento imitando madeira que sei la fica ate legal mais e um adesivo resinado de qualidade duvidosa kakakakakakak.
a maioria das adaptação ou defeitos ou o que imaginar tem topico aqui no site , so procurar que acha , se não acha so perguntar que a gente tenta ajudar
vdd tem acavamentos internos que o preço e bem salgado