O Clube do Vectra tem o prazer de lhe dar as boas-vindas.

Esperamos que o conteúdo do fórum possa ampliar os seus conhecimentos, assim como esperamos, igualmente, aprender com os seus.
Sinta-se à vontade para navegar no fórum. Caso queira procurar por algo especifico, utilize a nossa ferramenta "Pesquisar", localizada no menu na parte superior da página.
Antes de navegar, leia atentamente as regras de utilização do fórum a fim de evitarmos qualquer transtorno.
E lembre-se: estamos todos aqui unidos pela mesma paixão: nosso Vectra. Por isso seja gentil, não utilize vocabulário impróprio com os demais membros e aproveite esse espaço que também é seu.

Curta nossas redes sociais e participe dos nosso grupos
Imagem Imagem Imagem Imagem
~ Fique atento as Regras do WhatsApp/Telegram ~

Um grande abraço,
Equipe - Clube do Vectra

GeralVectra GT-x conjunto de suspensão
Assuntos gerais sobre o Chevrolet Vectra

1 mensagem   •   Página 1 de 1
NandovianaGTX
Member
Member
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Set 2025, 10:23
Nome Completo: Fernando Laurindo Viana
Cidade: Joinville
Estado: Santa Catarina
País: Brasil
Veículo: Vectra GT-X 2.0 MPFI 8V FlexPower Mec.
Fabricação/Modelo: 2008/2009
Idade: 20

Vectra GT-x conjunto de suspensão

por NandovianaGTX » 17 Nov 2025, 15:00

Olá, bom dia.

Gostaria da opinião de vocês sobre se devo ou não cortar os batentes do meu Vectra GT-x?

Ontem eu troquei os amortecedores para Cofap turbo gás e molas Eibach Pró-kit e os batentes eu optei por deixar inteiro (kit moroe axios).

Vou usar o carro como misto, familia e diversão.

Hoje ele vai para o elevador de um colega para trocar as buchas do agregado, barra estabilizadora, bandeja e eixo traseiro para PU e daqui alguns meses vou montar com supercharger eaton M62.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre os batentes e dicas para o meu projeto como um todo.

1 mensagem   •   Página 1 de 1

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes

Regras do fórum

Regras do fórum
ATENÇÃO:
Lembre-se de utilizar as Tag's [VECTRA A], [VECTRA B], [VECTRA C] ou [GERAL] para criar seu tópico de dúvida.
Bem-vindo: 25 Nov 2025, 23:57