por Bino_sc »
Ontem, 20:32
chirola escreveu:Fuente del Mensaje Bino_sc escreveu:Fuente del Mensaje Pensando que o problema era na trava do motorista, desmontei limpei e lubrifique, porém não resolveu.
Alguém já viu isso?
opa
se o carro ta tentendo travar e destravavar o sinal esta chegando no modulo das travas , tem como vc medir a voltagem da bateria com o carro ligado e desligado?
no meu carro quando as travas incomodam é porque a bateria esta morrendo
com o carro deligado deveria dar 12v \ 12,3v pelomenos , com o carro ligado deveria dar 13,2v \14v .
se a voltagem esta boa podeser algum contato ou aterramento
Então chirola, fiz os testes.
Carro desligado, 12.3.
Carro ligado 13.5
Eu tentei verificar o conector por onde os fios passam para porta, mas sem sucesso para abrir.
Almeidão escreveu:Fuente del Mensaje Não adianta tirar uma trava elétrica limpar e remontar, tem que compar os motorees e os micros switchs e fazer a troca destas peças ou eliminar os micro switch que pra mim é a melhor ideia e sugiro fazer isto bem rápido porque ela pode travar e não destravar e ai sim veras o que é ter problemas.
A do motorista sempre vei trancar com a chave poque ela é mecanica e o mecaniscmo comanda a elétrica para as outras portas.
Trava do motorista saiba tudu sobre ela.
https://www.youtube.com/watch?v=93RhR2ErSToTrava dos caronas todas são iguais a esta a seguir, não importa se é frente, trás, direita o esquerda
https://youtu.be/q9l2kudDWVoVoce pode optar e manter o micro switch, mas saiba qual comprar, não serve qualquer um, os pinos de solda tem que ser finos e só achei no Aliexpress apesar que no meu carro todos são eliminados
Então Almeidão, nos vídeos a fechadura é diferente da do Vectra C, não encontrei os microswitchs iguais ao do vídeo. Só encontrei um e ele deu sinal de funcionamento.
---
Comprei um motor novo para trava, o outro estava pesado. Mas continua o problema.
Fiz um teste dele solto e ao travar a porta ele trabalha normal.
Porém, percebi que está chegando no máximo 2.5v no motor.
Algumas atualizações, porta do carona, ao abrir não liga a luz cortesia.
Porta traseira esquerda o botão do vidro acende, mas não funciona, inclusive ele não responde nem ao comando da porta do motorista.
O que está me chamando a atenção, é o fato de ao usar o comando de trava/destrava 2 vezes, todo o sistema de trava para, inclusive o porta mala não funciona. Tenho que esperar 1 minutos pra ele receber o sinal.
E com tudo montado, ele continua apresentando o sinal de tentativa de travar/destravar.