LucasXD escreveu:Fuente del Mensaje Percebi que no meu Vectra que comprei recentemente, o retrovisor esquerdo está um pouco desalinhado com a linha do capô do carro, o que estraga uma das maiores características do Vectra B. Certamente foi batida do antigo dono e a pessoa que colocou de volta fez um serviço ruim, até porque tem manchas de cola no retrovisor. Gostaria de saber se é possível tirar o retrovisor e realinha ele sem ter que comprar outro. O funileiro que levei pra pintar o para-choque não quis fazer o serviço. Falou que poderia piorar ainda mais e que só eu percebo isso porque sou dono. Só que o retrovisor desalinhado me incomoda. É em funileiro mesmo que tenho que levar pra fazer esse tipo de serviço?
LucasXD escreveu:Fuente del Mensaje Percebi que no meu Vectra que comprei recentemente, o retrovisor esquerdo está um pouco desalinhado com a linha do capô do carro, o que estraga uma das maiores características do Vectra B. Certamente foi batida do antigo dono e a pessoa que colocou de volta fez um serviço ruim, até porque tem manchas de cola no retrovisor. Gostaria de saber se é possível tirar o retrovisor e realinha ele sem ter que comprar outro. O funileiro que levei pra pintar o para-choque não quis fazer o serviço. Falou que poderia piorar ainda mais e que só eu percebo isso porque sou dono. Só que o retrovisor desalinhado me incomoda. É em funileiro mesmo que tenho que levar pra fazer esse tipo de serviço?
Almeidão escreveu:Fuente del MensajeLucasXD escreveu:Fuente del Mensaje Percebi que no meu Vectra que comprei recentemente, o retrovisor esquerdo está um pouco desalinhado com a linha do capô do carro, o que estraga uma das maiores características do Vectra B. Certamente foi batida do antigo dono e a pessoa que colocou de volta fez um serviço ruim, até porque tem manchas de cola no retrovisor. Gostaria de saber se é possível tirar o retrovisor e realinha ele sem ter que comprar outro. O funileiro que levei pra pintar o para-choque não quis fazer o serviço. Falou que poderia piorar ainda mais e que só eu percebo isso porque sou dono. Só que o retrovisor desalinhado me incomoda. É em funileiro mesmo que tenho que levar pra fazer esse tipo de serviço?LucasXD escreveu:Fuente del Mensaje Percebi que no meu Vectra que comprei recentemente, o retrovisor esquerdo está um pouco desalinhado com a linha do capô do carro, o que estraga uma das maiores características do Vectra B. Certamente foi batida do antigo dono e a pessoa que colocou de volta fez um serviço ruim, até porque tem manchas de cola no retrovisor. Gostaria de saber se é possível tirar o retrovisor e realinha ele sem ter que comprar outro. O funileiro que levei pra pintar o para-choque não quis fazer o serviço. Falou que poderia piorar ainda mais e que só eu percebo isso porque sou dono. Só que o retrovisor desalinhado me incomoda. É em funileiro mesmo que tenho que levar pra fazer esse tipo de serviço?
Voce não encontrará com segurança alguem que faça pra você, mas tem jeito sim e quando acontece isto no meu carro dou jeito eu mesmo, porque só eu sei fazer pra mim e esta seria a resposta, voce mesmo fazer o seu e se nao conseguir, comprar outro.
Te pergunto? Tens certeza que é o retrovisor e não o capô? Voce olhando o retrovisor voce vê ele torto ou desconfigurado? Se for ele o problema e que se voce comprar outro fica perfeito, com certeza eu daria um jeito kakakakak
LucasXD escreveu:Fuente del MensajeAlmeidão escreveu:Fuente del MensajeLucasXD escreveu:Fuente del Mensaje Percebi que no meu Vectra que comprei recentemente, o retrovisor esquerdo está um pouco desalinhado com a linha do capô do carro, o que estraga uma das maiores características do Vectra B. Certamente foi batida do antigo dono e a pessoa que colocou de volta fez um serviço ruim, até porque tem manchas de cola no retrovisor. Gostaria de saber se é possível tirar o retrovisor e realinha ele sem ter que comprar outro. O funileiro que levei pra pintar o para-choque não quis fazer o serviço. Falou que poderia piorar ainda mais e que só eu percebo isso porque sou dono. Só que o retrovisor desalinhado me incomoda. É em funileiro mesmo que tenho que levar pra fazer esse tipo de serviço?LucasXD escreveu:Fuente del Mensaje Percebi que no meu Vectra que comprei recentemente, o retrovisor esquerdo está um pouco desalinhado com a linha do capô do carro, o que estraga uma das maiores características do Vectra B. Certamente foi batida do antigo dono e a pessoa que colocou de volta fez um serviço ruim, até porque tem manchas de cola no retrovisor. Gostaria de saber se é possível tirar o retrovisor e realinha ele sem ter que comprar outro. O funileiro que levei pra pintar o para-choque não quis fazer o serviço. Falou que poderia piorar ainda mais e que só eu percebo isso porque sou dono. Só que o retrovisor desalinhado me incomoda. É em funileiro mesmo que tenho que levar pra fazer esse tipo de serviço?
Voce não encontrará com segurança alguem que faça pra você, mas tem jeito sim e quando acontece isto no meu carro dou jeito eu mesmo, porque só eu sei fazer pra mim e esta seria a resposta, voce mesmo fazer o seu e se nao conseguir, comprar outro.
Te pergunto? Tens certeza que é o retrovisor e não o capô? Voce olhando o retrovisor voce vê ele torto ou desconfigurado? Se for ele o problema e que se voce comprar outro fica perfeito, com certeza eu daria um jeito kakakakak
É certeza que é o retrovisor. Tem mancha de cola nas frestas dele. Se você fosse de São Paulo, levava meu carro ai, rs.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes