Arquiteto escreveu:khan quando pega uma fase assim e phoda ... torra a paciencia mesmo
MarceloOliveira escreveu:Khan, qualquer coisa posso ver peças na Accioly ou Mercado Car para mandar pra você.
KHAN escreveu:MarceloOliveira escreveu:Khan, qualquer coisa posso ver peças na Accioly ou Mercado Car para mandar pra você.
Então
Você sabe qual o rele e o fusivel responsável pela alimentação dos botões do vidro elétrico.
Pois o problema é que não esta chegando alimentação nos botões, pode ser o fusivel ou o fio da alimentação, mas para isso precisaria ir eliminando as opções.
O vidro elétrico tem algum fuzivel ou rele lá na frente que alimenta ele ou o fuzivel dele fica dentro do carro na caixa, dai qual o numero do fuzivel e do rele?
Alguem sabe me informar e a potencia dele também?
Abraços
Alcir Andreoni escreveu:Khan,
É óbvio que um carro não tem nada a ver com o outro, mas eu tive um monza que fazia isso e era um relê prateado que ficava atrás da caixa de fusível. Quem sabe né?
KHAN escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Khan,
É óbvio que um carro não tem nada a ver com o outro, mas eu tive um monza que fazia isso e era um relê prateado que ficava atrás da caixa de fusível. Quem sabe né?
Então
O Vectra tem esse rele também? Ou já é outro rele que faz isso?
porém o fato da luz dos botões estarem totalmente apagadas e quando precionado o botão não faz som nenhum de rele, isso não pode ser problema de alimentação e dai recai sobre os fusiveis, mas qual é o fusivel responsável pela alimentação do vidro elétrico?
Abraços
KHAN escreveu:Então
Alguem saberia me informa qual o fusível e o rele responsável pelos vidros elétricos?
Abraços
bizorrao escreveu:Brother, abre o forro da porta, ta um curto no motor e sobe o vidro, ja tentou?
Ou simplesmente sobe a maquina.
KHAN escreveu:bizorrao escreveu:Brother, abre o forro da porta, ta um curto no motor e sobe o vidro, ja tentou?
Ou simplesmente sobe a maquina.
Então
Eu tenho essa opção, mas não quero fazer isso, so para fechar o vidro.
Prefiro deixar ele em casa com o plástico, pois para subir o vidro teria que retirar o forro, mas corro o risco de não conseguir mais colocar o forro de volta visto que o mesmo esta preso com parafusos.
E o problema esta na alimentação dos botões e na central, dai pretendo arrumar a central antes.
Abraços
Ricardo Pinto escreveu:Ja dizia um velho amigo de clube dos antigos...
Com carro "antigo" ( veio é a veia ! ) tem que se ter paciência...
a Idade do carro conspira, como foi usado conspira...
Paciência é o segredo para se passar pela fase ruim... to passando pela minha tambem.
Imagine que o carro tem sua idade e ja tem o uso ( se o antigo dono cuidou ou so andou no carro ) então quando começa um problema atras do outro pode contar que tera mais ainda, mas depois de tudo trocado... so resta curtir o carro... Fato todo dono de carro que tem certa idade, ja passou por esta 'fase ruim'.
Abs
Forster escreveu:"PERGUNTA IDIOTA"
Cara já deu uma olhada nas conexões que chegam na central do alarme ali no pezinho do passageiro??
Tirar os contatos e passar um limpa contatos spray ou um álcool isopropilico(sei lá como escreve), pra limpar.
Pode ser simples até.
Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 94 visitantes