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Vectra BFalta pouco, é b.o atra do outro

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HANK
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Falta pouco, é b.o atra do outro

por HANK » 21 Ago 2013, 22:20

Na boa

Ta faltando pouco para me livrar desse carro.
Já estou até estudando a hipótese de tirar a cnh para poder andar de moto de boa pois o Vectra ta me estressando.
Então, coloquei o coxim nele e troquei um tensor, parou aquele barulho, arrumou a sonda, a rotação ta certinha.
Mas poxa, hoje fui entrar em casa, apagou as luzes do botão do vidro elétrico, verifiquei visualmente os fuziveis (qual é o fusível que alimenta o vidro elétrico, visto que as luzes dos botões não estão acendedo) e desliguei e liguei a bateria.
Na boa, estou cançado, tão cedo não pretendo tira-lo de dentro da garagem.
Já peguei um saco plástico para fechar o vidro, mas poxa, to desanimado com o carro.

Abraços
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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por Arquiteto » 21 Ago 2013, 22:24

khan quando pega uma fase assim e phoda ... torra a paciencia mesmo

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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por HANK » 21 Ago 2013, 22:28

Arquiteto escreveu:khan quando pega uma fase assim e phoda ... torra a paciencia mesmo

É dose

Essa carro tem sorte que é financiado, senão amanha ele já rodava.
Cançei mesmo, vou arrumar o meu outro carro, e quando der tempo e sobrar dinheiro eu vou mexendo nele.
Primeiro quero ver essa parte do vidro elétrico, procurar o fusível, rele e fazer funcar aqui mesmo em casa, tenho conhecimento, depois vou tirar o pc dianteiro, arrumar as milhas e dai vou vendo o que vou fazendo nele.

Abraços
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MarceloOliveira

Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por MarceloOliveira » 21 Ago 2013, 22:47

Khan, qualquer coisa posso ver peças na Accioly ou Mercado Car para mandar pra você.

:88:

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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por HANK » 22 Ago 2013, 11:44

MarceloOliveira escreveu:Khan, qualquer coisa posso ver peças na Accioly ou Mercado Car para mandar pra você.

:88:

Então

Você sabe qual o rele e o fusivel responsável pela alimentação dos botões do vidro elétrico.
Pois o problema é que não esta chegando alimentação nos botões, pode ser o fusivel ou o fio da alimentação, mas para isso precisaria ir eliminando as opções.
O vidro elétrico tem algum fuzivel ou rele lá na frente que alimenta ele ou o fuzivel dele fica dentro do carro na caixa, dai qual o numero do fuzivel e do rele?
Alguem sabe me informar e a potencia dele também?

Abraços
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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por Alcir Andreoni » 22 Ago 2013, 13:18

KHAN escreveu:
MarceloOliveira escreveu:Khan, qualquer coisa posso ver peças na Accioly ou Mercado Car para mandar pra você.

:88:

Então

Você sabe qual o rele e o fusivel responsável pela alimentação dos botões do vidro elétrico.
Pois o problema é que não esta chegando alimentação nos botões, pode ser o fusivel ou o fio da alimentação, mas para isso precisaria ir eliminando as opções.
O vidro elétrico tem algum fuzivel ou rele lá na frente que alimenta ele ou o fuzivel dele fica dentro do carro na caixa, dai qual o numero do fuzivel e do rele?
Alguem sabe me informar e a potencia dele também?

Abraços

Khan,

É óbvio que um carro não tem nada a ver com o outro, mas eu tive um monza que fazia isso e era um relê prateado que ficava atrás da caixa de fusível. Quem sabe né?
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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por HANK » 22 Ago 2013, 13:59

Alcir Andreoni escreveu:Khan,

É óbvio que um carro não tem nada a ver com o outro, mas eu tive um monza que fazia isso e era um relê prateado que ficava atrás da caixa de fusível. Quem sabe né?

Então

O Vectra tem esse rele também? Ou já é outro rele que faz isso?
porém o fato da luz dos botões estarem totalmente apagadas e quando precionado o botão não faz som nenhum de rele, isso não pode ser problema de alimentação e dai recai sobre os fusiveis, mas qual é o fusivel responsável pela alimentação do vidro elétrico?

Abraços
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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por Alcir Andreoni » 22 Ago 2013, 14:13

KHAN escreveu:
Alcir Andreoni escreveu:Khan,

É óbvio que um carro não tem nada a ver com o outro, mas eu tive um monza que fazia isso e era um relê prateado que ficava atrás da caixa de fusível. Quem sabe né?

Então

O Vectra tem esse rele também? Ou já é outro rele que faz isso?
porém o fato da luz dos botões estarem totalmente apagadas e quando precionado o botão não faz som nenhum de rele, isso não pode ser problema de alimentação e dai recai sobre os fusiveis, mas qual é o fusivel responsável pela alimentação do vidro elétrico?

Abraços

No meu caso era como se nem existissem os botões. Aí eu tirava o relê punha de volta e funcionava. Até que eu troquei...
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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por rgapski » 22 Ago 2013, 14:46

Khan,

Meu Challenge outro dia fez "manha" com a parte elétrica.
Fiquei atento e vi que de repente ele piscava as luzes dos botões dos vidros.

Eu tirei a caixa de fusível e fiz uma limpeza nela com limpa contatos e escova de aço, depois dei uma borrifada de WD-40 (santo wd-40!).
Tirei uma foto da "cara" dela com os fusíveis no lugar, para não errar na hora de recolocar.

Depois de tudo desmontado, vi que haviam muitas oxidações, mesmo meu carro nunca nem ter chegado perto do litoral! rs
Coisa de carro antigo mesmo... mas foi só limpar para acabarem os problemas!
Limpei cada contato dela e ficou tudo em ordem, nunca mais deu pau!

Abs!
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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por JoãodoValle » 22 Ago 2013, 15:48

Poxa cara, não desista, é assim mesmo quando se pega o negócio bugado, tbm passei quase 1 ano concertando o carro, infelizmente isso pode acontecer, mas não desanime, vá com calma que tu consegue.

Boa sorte

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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por HANK » 22 Ago 2013, 21:16

Então

Alguem saberia me informa qual o fusível e o rele responsável pelos vidros elétricos?

Abraços
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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por HANK » 24 Ago 2013, 12:34

KHAN escreveu:Então

Alguem saberia me informa qual o fusível e o rele responsável pelos vidros elétricos?

Abraços

Então

Fui na auto-elétrica, e descobri que a minha visão tá boa, nenhum fusível queimado.
Nem rele, sobrando apenas a central do vidro elétrico que terei que levar mais para frente para verificar o que esta acontecendo.

Abraços
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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por HANK » 25 Ago 2013, 19:48

Situação atual, vocês não tem ideia da tristeza que é:
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Vc's não imaginam a alegria de ver isso. Tanto que esse fds não sai de casa pois sou meio extressado.
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Pelo menos tenho 90% de certeza que o problema é na central do vidro elétrico que fica dentro da caixa de fusível, e pelo menos é barata e além disso da concerto, então mês agora de setembro vou ver se arrumo o vidro elétrico dele.

Abraços
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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por JoãodoValle » 25 Ago 2013, 21:19

Brother, abre o forro da porta, ta um curto no motor e sobe o vidro, ja tentou?

Ou simplesmente sobe a maquina.

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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por HANK » 25 Ago 2013, 23:16

bizorrao escreveu:Brother, abre o forro da porta, ta um curto no motor e sobe o vidro, ja tentou?

Ou simplesmente sobe a maquina.

Então

Eu tenho essa opção, mas não quero fazer isso, so para fechar o vidro.
Prefiro deixar ele em casa com o plástico, pois para subir o vidro teria que retirar o forro, mas corro o risco de não conseguir mais colocar o forro de volta visto que o mesmo esta preso com parafusos.
E o problema esta na alimentação dos botões e na central, dai pretendo arrumar a central antes.

Abraços
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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por HANK » 28 Ago 2013, 21:05

KHAN escreveu:
bizorrao escreveu:Brother, abre o forro da porta, ta um curto no motor e sobe o vidro, ja tentou?

Ou simplesmente sobe a maquina.

Então

Eu tenho essa opção, mas não quero fazer isso, so para fechar o vidro.
Prefiro deixar ele em casa com o plástico, pois para subir o vidro teria que retirar o forro, mas corro o risco de não conseguir mais colocar o forro de volta visto que o mesmo esta preso com parafusos.
E o problema esta na alimentação dos botões e na central, dai pretendo arrumar a central antes.

Abraços

Pessoal

Preciso de ajuda, o problema esta no modulo do vidro elétrico, ela fica dentro do suporte dos fuziveis, quero saber se alguém já mecheu lá, e se mecheu o que fez? Como faço para desmontar ela e tirar de dentro do porta fusível?
Segue o tópico que abri para sobre isso: viewtopic.php?f=45&t=1757
Peço a gentileza para me ajudarem.

Abraços
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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por Ricardo Pinto » 29 Ago 2013, 13:34

Ja dizia um velho amigo de clube dos antigos...

Com carro "antigo" ( veio é a veia ! ) tem que se ter paciência...

a Idade do carro conspira, como foi usado conspira...

Paciência é o segredo para se passar pela fase ruim... to passando pela minha tambem.

Imagine que o carro tem sua idade e ja tem o uso ( se o antigo dono cuidou ou so andou no carro ) então quando começa um problema atras do outro pode contar que tera mais ainda, mas depois de tudo trocado... so resta curtir o carro... Fato todo dono de carro que tem certa idade, ja passou por esta 'fase ruim'.

Abs

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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por HANK » 01 Set 2013, 19:53

Ricardo Pinto escreveu:Ja dizia um velho amigo de clube dos antigos...

Com carro "antigo" ( veio é a veia ! ) tem que se ter paciência...

a Idade do carro conspira, como foi usado conspira...

Paciência é o segredo para se passar pela fase ruim... to passando pela minha tambem.

Imagine que o carro tem sua idade e ja tem o uso ( se o antigo dono cuidou ou so andou no carro ) então quando começa um problema atras do outro pode contar que tera mais ainda, mas depois de tudo trocado... so resta curtir o carro... Fato todo dono de carro que tem certa idade, ja passou por esta 'fase ruim'.

Abs

Exato

Meu carro já tinha sido recuperado, até que sofreu um furto e depois de um ano recuperei ele assim. Faz uns 6 meses que to com ele depois de 1 anos sumido, depois de 2 meses que eu comprei ele, totalizando quase 2 anos com o carro.
Agora é bola pra frente.

Dai voltando ao carro, ontem fui na auto elétrica denovo, para ter noticias, alguma novidade.
Então eles deram uma olhada e nada, pediram para eu voltar lá pois vão desmontar todo o interior para seguir o cabo e ver se ele passa por alguma coisa antes de chegar no multitimer (resumindo, eles não tem a menor idéia de qual o cabo, por onde ele passa, de onde ele vem, para onde vai) em suma, eu fiquei meio preocupado.
Dai fui em outro lugar e o cara falou que precisava de tempo para procurar em qual central é o problema, (ele falou que tem uma central embaixo do assento do motorista, isso existe mesmo) mas tudo bem, deixei quieto e vim para casa.
Fui sair com a minha mina, a tarde tinha um niver, tava quente não ia chover então eu fui, parei o carro em cima da calçada na frente da casa, visto que não tinha como fechar o vidro e fui acionar o alarme, e nada. . .
O alarme morreu, eu quis meter umas porradas no carro, mas respirei fundo, pois senão depois ainda teria que pagar para desamaçar o que amassei (como já ocorreu com outros carros em momento de raiva).
Dai blza, vim embora para dormir, cheguei a 2 da manha em casa e o que acontece? O alarme funcionou normal e ainda esta funcionando.
Sei lá, parece que tem cabo com mal contato, ta medonho.
To pensando futuramente em ultimo caso fazer o chicote desse carro (mas não curto muito isso.)

Abraços
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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por Forster » 01 Set 2013, 20:33

"PERGUNTA IDIOTA"

Cara já deu uma olhada nas conexões que chegam na central do alarme ali no pezinho do passageiro??
Tirar os contatos e passar um limpa contatos spray ou um álcool isopropilico(sei lá como escreve), pra limpar.
Pode ser simples até.
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Re: Falta pouco, é b.o atra do outro

por HANK » 01 Set 2013, 22:56

Forster escreveu:"PERGUNTA IDIOTA"

Cara já deu uma olhada nas conexões que chegam na central do alarme ali no pezinho do passageiro??
Tirar os contatos e passar um limpa contatos spray ou um álcool isopropilico(sei lá como escreve), pra limpar.
Pode ser simples até.

Então

Ele mecheu ai, dai depois quando deu b.o. a tarde na festa, eu fui e mechi ali, passei limpa contato, mas nada de funcionar, porém a noite funcionou, não sei o que foi, mas se fosse isso teria resolvido no ato..
PS: eu passei no multitimer e não fez diferença

Abraços
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