maat escreveu:O meu foi o segunte caso: Meu alarme funcionava direitinho... apertava uma vez ele travava, apertava outra ligava o alarme e os vidros fechavam, dai inventei de fazer o teto abaixar junto com as travas, blz, funcionou q uma beleza, só q apartir do momento q fiz isso, os vidros e o teto abaixavam no primeiro toque do corujinha, e se eu acionasse o alarme enquanto os vidros estavam fechando, eles paravam de subir, enfim convivi com isso um tempinho dai trouxe o sistema ao original, porem os vidros nao voltaram ao normal, continuaram fechando somente no primeiro toque do controle, removi o cabo da bateria e reprogramei o controle devolta (nao precisei programar o onetouch :S) e agora os vidros so fecham com a chave, e tem que ficar segurando. O controle aciona o alarme e tudo mas nao fecha os vidros, o que sera que deu?
Cássio Coelho escreveu:Afinal qual a maneira correta e original?
Depois de travar as portas um toque só é suficiente, ou tem que segurar o botão apertado pra fechar os vidros?
O meu VCD 99 só seu eu segurar apertado pra ele fechar os vidros.. O One touch ta configurado e certinho..
JoãodoValle escreveu:Cássio Coelho escreveu:Afinal qual a maneira correta e original?
Depois de travar as portas um toque só é suficiente, ou tem que segurar o botão apertado pra fechar os vidros?
O meu VCD 99 só seu eu segurar apertado pra ele fechar os vidros.. O One touch ta configurado e certinho..
Nesse modelo nosso até 99 é assim mesmo, ta tudo certo! Vc pode colocar um modulo de levantamento automático, um auxiliar que não será mais preciso segurar o botão do corujinha nem a chave na porta.
Nos modelos acima com chave integrada ao telecomando aí sobe no primeiro toque de fechamento.
Cássio Coelho escreveu:Afinal qual a maneira correta e original?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 109 visitantes