mdemarquinho escreveu:Eu usei no meu ex Kadett e recomendo, porém eu comprei pessoalmente, na época era em Santo amaro a loja.
Dei preferência por discos maiores, o problema é que só cabia aro 15 pra cima.
Alez escreveu:mdemarquinho escreveu:Eu usei no meu ex Kadett e recomendo, porém eu comprei pessoalmente, na época era em Santo amaro a loja.
Dei preferência por discos maiores, o problema é que só cabia aro 15 pra cima.
No meu caso quero usar tamanho original mesmo. Já tenho as 16 no carro e pretendo subir pra 17 no máximo. Será que dá conta do recado legal os freios originais, mesmo com essa intenção futura de adquirir um aro 1x maior que o original que veio no carro?
Last_Warrior escreveu:Se for só por causa dos discos, recomendo comprar os da Fremax modelo HP, é exatamente o que a Powerbrakes faz, pega os Fremax e fresa eles.
Se for pastilha aí já é outra conversa, compensa pegar com eles mesmo.
Mas qual seria o motivo? A não ser que vc tenha um belo veneno, o original dá conta do recado. Se não está dando conta, vc tem que revisar o sistema a procura de problemas.
Last_Warrior escreveu:Não precisa colocar originais, se vc colocar um kit por exemplo disco Fremax e pastilha Fras-le, terá um kit tão bom quanto por metade do preço.
Em alguns casos a própria pastilha de fábrica tem uma qualidade menor que as marcas de renome do mercado de reposição, mas não quero entrar muito nesse assunto...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes