oliveiramao escreveu:Lindão seu Vecão, legal seus up´s, essas rodas 17" firam show de bola, parabéns, continue nas evoluções, não desanime não, ok...
mais uma vez Parabéns...
Oliveira...
Valeu hein...
Com o passar dos tempos, tentando melhorar...
oliveiramao escreveu:Lindão seu Vecão, legal seus up´s, essas rodas 17" firam show de bola, parabéns, continue nas evoluções, não desanime não, ok...
mais uma vez Parabéns...
San escreveu:Alcir Andreoni escreveu:Oshim escreveu:
Uma coisa que eu acho engraçado!
Todo mundo chama seu carro de "inho", você é dono do pretinho e o San é dono do verdinho...
Vectra para mim tinha de ser tudo "ÃO"...
kkkkkkkkkkkkkkkkk Alcir......
O meu é um Vecao tbm... AO...
So chamei de "inho" pq perto dos "AO" do forum.............................................
Sabe como eh neh
kkkk
San escreveu:...Pq a correia dentada passa por essa polia tbm...
Oshim escreveu:PerdÃO!!!
Esse é o meu VECÃO PRETÃO!!! Meu XODOZÃO!!! hahahahaha
Eu geralmente falo Vecão... o pretão é que não criei o hábito de falar!!! hahahahahah
Ju_Bueno escreveu:San, até onde eu sei a polia do compressor é movimentada pela mesma correia de alternador e da bomba hidráulica, que não é a dentada.
San escreveu:Então se por ventura o rolamento travar...Qual meu maior preju,...?
San escreveu:Oshim escreveu:PerdÃO!!!
Esse é o meu VECÃO PRETÃO!!! Meu XODOZÃO!!! hahahahaha
Eu geralmente falo Vecão... o pretão é que não criei o hábito de falar!!! hahahahahah
Um Amigo meu que trabalhava aqui comigo tinha comprou um Vectra 2011 Elite Preto
Só q o carro deu muito preju a ele...
O cambio automatico foi pro espaço....
Ele chamava o carro de Mutambo..
Pq era preto, grande e só F¨&%u com ele... kkkkkkkkkkkkk
Ai ele vendeu e comprou uma Tucson...
Sabe o que aconteceu?
O prejuizo foi maior ainda.
serginho_vectra A escreveu:verdade, o bom do vectra é o custoX beneficio, tem as manutençoes mais em conta da gm, acessórios de carros top, mecanica equilibrada, não é tão gastão quanto falam as más linguas, na minha casa só tem gm, meu avo tem um corsa 1.6 e meu pai um corsa 1.0, e a diferença de consumo naum eh tão grande, coisa de 1, 1,5 a 2 km por litro de diferença entre os 3. Pra mim essa economia não compensa a perde de conforto de um carro popular....
San escreveu:Ontem quando cheguei do Hospital com minha mae (a Véia desceu a esta de casa rolando... Acho confundiu escada rolante com desca rolando) E na foto percebe q a garagem fica nivel da rua, literalmente na foto eu to na varanda, a "laje da garagem)
Ai só pra atualizar... No fds quero ver se consigo ir no Encontro se eu for ai sim terei novas fotos...
O teto esta envelopado (ja comprei assim) só nao arranquei pq é nitido a pintura zuada... então achei melhor deixar e acabei acostumando... hoje ja na me faz tanta diferença...
San escreveu:Alcir...
ate pensei nisso... Mas o black piano vai destacar as imprefeições da pintura por baixo...
Eu to pensando em fazer um "X" no black piano em cima do fosco...
Será q fica bom...?
serginho_vectra A escreveu:haha ta dahora o vecão, relaxa brother é sempre assim, agente da um talento no carro e o tempo muda, sabádo dei o maior talento no carro, ainda mais com o calor que fez, melhor ficar na garagem do que dentro de casa, ai domingão chove ...rsrsr
Oshim escreveu:Devagarzinho fica mais que TOP...
Já está muito belo o Vecão!!!
Gostei muito das rodinhas viu... parabéns mais uma vez!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 93 visitantes