Ju_Bueno escreveu::12: Caaaara, que é isso????? O Vectra tá novo!! Parabéns mesmo por ter encontrado uma jóia dessa.
Minha sugestão é mantê-lo assim, originaaaaaaaaal (como diz o Arquiteto kkkk). E me diz uma coisa: muita diferença do Golzin (é Special né?) pro Vectra?
.png)
Abs!!
Obrigado!! Prentende deixá-lo assim mesmo. Apenas alguns ups pra melhorar a qualidade.
Era um Special sim, valente, econômico mas sem dúvida não chega aos pés do Vectra, muita diferença. Viajo um vez por mês, então senti mesmo na estrada, o conforto e a pegada são outros hauhauha
Alez escreveu:Branco. O mais top de todos. Parabéns. Também sai de um Gol desses para o Vectrão. Fala ai, primeira volta que deu no Vectra percebeu que antes tu não tinha um carro, hehe.
Obrigado. Nem me fale, é sair da água para o vinho. O torque desse Vectra deixa qualquer rum com um sorriso no rosto.
E parabéns pelo seu, além de ser raridade ta muito filé, parabéns!!
Paty1521 escreveu:Mto lindooo!!
Acho mto bacana ver carros tao bem cuidados assim!
Parabens!!!!
Obrigado, no que depender só vai melhorar hauhauha
Ricardo Pinto escreveu:Quem vai criticar um branquinho liso deste jeito ?????
Vai tomar porrada

[ ]´s
Hhuahauhua obrigado por defender o albino. O seu tbm, animal.
Sonhei alguma noite com um GSI preto que tinha na minha cidade, é muito lindo. O seu esta impecável, parabéns.
Pedro Josino escreveu:Zero!! Muito novo o seu carro, parabéns pelo achado!
Olhando pelas fotos do seu Gol, imagino que ele irá ficar dessa forma por muito mais tempo..
Como você retirou o insufilm, se o carro ficar exposto ao sol, eu iria atrás de colocar uma película transparente que filtra os raios UV para ajudar a evitar o ressecamento dos plásticos internos.
Obrigado! Pretendo deixá-lo assim mesmo. Realmente estava pensando na película, ou a transparente ou uma quase transparente, será um dos próximos up's. Valew a dica!!!
dennis_suzano escreveu:impecavel
parabésn pela aquisição ...agora só curtir o branquelo....
Obrigado. Vou curtir sim, curtiria mais se tivesse as suas rodas, seu carro ficou FOda!!!!
Oshim escreveu:Cara... SENSACIONAL seu Vecão cara!!!
Sou apaixonado pelos Vecões branquinhos...
Bem cuidados assim ficam um espetáculo.
Continue assim!!!!
PARABÉNSSSS!!!
Obrigado mesmo. A ideia é continuar, melhorar apenas os detalhes. Gosto dele original. As vezes saio da garagem e dou uma olhadinha pra trás pra apreciar mais um pouquinho hauhauhauhau. Você deve intender, o seu tbm esta original e muito fera.
Xexeuvcd escreveu:Zeroooo
So Colocar os Neblinas e fecha o pacote..
Parabéns pelo carro..
.png)
Obrigado. Muito trabalho colocar os neblinas?? Abs.
Parabéns pelo Cd.