Você usa algum módulo? Se não, praticamente não haverá muita diferença entre eles. Mas se pretende colocar no futuro, eu olharia com mais calma as especificações e olharia a frequência que ele trabalha.
Um kit que diz trabalhar de 80Hz a 20.000Hz vai ter uma deficiência em graves, pois quanto menor a frequência, melhor ele será em graves. A frequência mais alta diz respeito aos agudos, eu iria em um kit no mínimo em 20.000Hz, pois até essa frequência é notável a diferença nos agudos e alguns dizem que poucas pessoas ouvem acima disso, que a idade também influencia.
A sensibilidade é uma questão importante. Quanto mais sensível for o kit, melhor ele irá tocar. Ela também te, haver com potência. A cada 3db dobra a impressão sonora. Na teoria um kit com 87db e 100W RMS toca a mesma coisa de um com 90db e 50W RMS, em relação aos importados eu perceptível isso mas os nacionais costumam mentir as especificações, em relação ao Pioneer e JBL eu não posso opinar, nunca realizei teste com eles.
Para usar sem amplificador eu daria preferência ao kit mais sensível e faria a relação com a sensibilidade, assim você pode obter um melhor resultado sem gastar muito.