tadeu_pc escreveu:O meu fica entre 1.3 e 1.4 L/h nunca consegui descobrir o pq de estar tão alto, troquei sonda a pouco por estar com consumo um pouco alto, melhorou mas acho que tem outra coisa influenciando no consumo geral e nesse consumo instantâneo. MAP ou sensor de temp. água poderiam influenciar né?
Gabriel Abrahão escreveu:ACHO que pode ser também Velas, troquei na revisão em janeiro desse ano as velas e o cabo das velas, ficou ligeiramente mais econômico e no CB baixou para 1,0~1,1l/h. Só estou tendo problema com a bomba de gasolina (BG), que esta difícil de pegar na primeira partida, sanei essa duvida com um amigo que tem um Auto Center, e eu achava que era injeção ou algo assim e ele disse que os sintomas que falei, esta 98% de ser na BG.tadeu_pc escreveu:O meu fica entre 1.3 e 1.4 L/h nunca consegui descobrir o pq de estar tão alto, troquei sonda a pouco por estar com consumo um pouco alto, melhorou mas acho que tem outra coisa influenciando no consumo geral e nesse consumo instantâneo. MAP ou sensor de temp. água poderiam influenciar né?
leandro.anselmo escreveu:Galera,
Só porque postei no tópico meu carro resolveu mostrar que é possível economizar mais! rsrs
Vou postar até fotos..!
Ele parado está fazendo incrível 0,8 .. 0,9... as vzs baixa até 0,7!!
Com a marcha engatada em "D'... agora fica em 1,2...!
Alcir Andreoni escreveu:leandro.anselmo escreveu:Galera,
Só porque postei no tópico meu carro resolveu mostrar que é possível economizar mais! rsrs
Vou postar até fotos..!
Ele parado está fazendo incrível 0,8 .. 0,9... as vzs baixa até 0,7!!
Com a marcha engatada em "D'... agora fica em 1,2...!
É só passar a receita que está tudo certo...
MTulioG escreveu:Pessoal instalei o computador de bordo em meu vectra Milenium(ainda vou postar no forum ) mais lendo esse tópico vi que o consumo instantâneo do meu em ponto morto não está legal. Como comprei um MID importado veio no padrão galões e milhas e o consumo instantâneo marca gal/h. O carro em N fica 0,5gal/h.
Procurei na internet para converter e esses 0,5 se referem à 1,89 l/h.
Não seria assim a conversão ou tem algo de errado com meu vectra?
Depois posto pra vocês as fotos e todos os UP's feitos no vectrão... só aguardando traduzir o MID na CSS e trocar os cubos traseiros...
Abraço.
tadeu_pc escreveu:O meu fica entre 1.3 e 1.4 L/h nunca consegui descobrir o pq de estar tão alto, troquei sonda a pouco por estar com consumo um pouco alto, melhorou mas acho que tem outra coisa influenciando no consumo geral e nesse consumo instantâneo. MAP ou sensor de temp. água poderiam influenciar né?
fcamargo escreveu:tadeu_pc escreveu:O meu fica entre 1.3 e 1.4 L/h nunca consegui descobrir o pq de estar tão alto, troquei sonda a pouco por estar com consumo um pouco alto, melhorou mas acho que tem outra coisa influenciando no consumo geral e nesse consumo instantâneo. MAP ou sensor de temp. água poderiam influenciar né?
Boa tarde, já checou a abertura dos eletrodos de velas, no manual da ngk tem a especificação da abertura dos eletrodos do seu carro que deve ser por volta de 1,1mm, o monza é essa medida. Se colocar a vela nova sem ajustar a queima não vai ser correta e vai consumir mais. Apanhei com um monza que tive por vários anos e nenhum mecânico descobria a causa do consumo de 5 km/l no álcool. Quando ajustei a vela foi para 7,5 km/l.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 225 visitantes