Arquiteto escreveu:top tambem,
mas este ai e outro nivel $$$
Eu sei, mas o carro está lindo!
Eu fico até pensando...
.png)
Arquiteto escreveu:top tambem,
mas este ai e outro nivel $$$
Janderson escreveu:No Elite B prata não digeri :
-Os faróis dianteiros não são fumês, porquê ?, no anúncio diz que nunca bateu, será ?
-Para brisa dianteiro me parece muito novo, e outra, em 2005 (na real a partir de 2004) a GM não usava mais aqueles adesivos quadradinhos coloridos do controle de qualidade, esses adesivos ali são paralelos comprados no ML, a partir de 2004 a GM passou a usar apenas um adesivo redondo do controle de qualidade no canto direito superior do para-brisa, tive uma leve desconfiança que esse carro possa ter sido batido de frente e claro, muito bem consertado, porém colocaram faróis claros (mais baratos e fáceis de achar) e o para-brisa pode ter trincado e ter sido trocado, daí o dono mal informado e tentando passar a idéia de original e não batido comprou os tais adesivos quadradinhos, só uma hipótese...
-Pneu dianteiro esquerdo com a parte central muito gasta, pode ser algo gasto na suspensão...
-Ou a foto tá muitoooo ruim ou o carpete do porta-malas tá muitooo surrado, o que denota desleixo.
Sobre o Vectra Elite preto nem comento, colocaram aquele aerofólio,então não falo mais nada![]()
O Elite 2011 com 20 mil kms e a borracha do pedal de freio naquele estado , sei não![]()
Abraços
Janderson
Ps:dando um edit aqui, Alcir, o Pirelli P7 é o único pneu que saía de fábrica na versão Elite, vem na medida 225/45 R17, antes (até 2010) era 215/45 R17 também P7.
TENORIO escreveu:Já vendi 2 Elites fora do Clube (anunciei na época + ninguém se interessou) que honestamente estava muito superior em estado geral do que esse... O 2005/2005 foi vendido por R$ 23.000,00 pelo atual proprietário (quando vendi para ele tinha apenas 34.000 KM); e o Elite 2006/2006 vendi por R$ 36.000,00 era Top e tinha apenas 26.000 KM se não me engano, todos originais, Impecáveis...![]()
![]()
![]()
Mas nada melhor do que olhar pessoalmente e verificar o estado geral do carro, a KM alta não quer dizer que o carro está ruim... Assim como a baixa KM nem sempre significa que o carro está impecável...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes